25/08/2011

Blogs e outras coisas que não me lembro..


Éee, tá todo mundo de olho nos blogs haha' XDDD.
Well, eu não falei aqui ainda acho (nem lembro depois eu vejo .-.) que a Best criou um blog muuito fofuxíssimo e diwo chamado Mundinho da Siis (nháac :3) e ai como a fama repentina (que na verdade não existe mas fmz /lala) a Carol saiu divulgando por ai os nossos blogs. Well, agora eu posso dizer que eu não escrevo mais pro nada,e sim pra Siis e eventualmente alguém da classe \õ/.
Sinceramente isso não vai fazer muita diferença porque eu já escrevia desse jeito antes de saber que alguém lia tudo isso então eu não vou mudar nada 8DD.

AAAh, eu descobri de onde vinha o vírus TT^TT, aquela porr***cariazinha veio de uma versão do JAVA que eu baixei pros shimejis funfarem >: e por isso eu tenho que avisar (provavelmente a mim mesma porque ninguém vai baixar os shimejis XD) pra NUNCAA mais baixar qualquer coisinha em um site em outra lingua (menos ingles porque eu entendo \o\). É.
Fora isso eu também mudei o lay do blog (de novo em menos de um mês acho c:). É que eu não tava muuito satifeita com o meu desenho colorido então eu resolvi fazer desse jeitinho com as imagens já prontas e tal e com um fundo mais padrão ^~^. EEE como as imagens foram pegas em sites "de fora" eu vou creditar tuuudinho aqui >w<, inclusive o site modelo que eu me baseei (e muuuito) pra deixar o blog desse jeitinho kawaii.

Haha' eu coloco "Blogs" no título e mal falo disso XP.Então agora assim, eu tinha esquecido antes com o assunto do vírus e tal, mas woow agora meio que voltou de novo a cabeça das pessoinhas a ideia de criar um blog *-*. Isso é super manis porque, well é sempre divertido ficar olhando o blog das pessoinhas que você conhece e ver o design que ela escolheu e como ela fez aquela configuração e tal (provavelmente niguém fica vendo essas coisas e só lê o que a pessoa escreve '-'), e eu fico feliz também da Best compartilhar isso comigo também, afinaal ela tem seu blog e a gente meio que fica conversando sobre os posts depois e isso é tãao divertidinho º\(>u<)/º.

Nháac to feliz hoje \o\o\o\o\o\o\o (R)-NN, isso tudo porque: 1º eu não tenho inglês baby u3ú, 2º eu não tenho que estudar pra prova também, e 3º não tá mais um frio horrivel nem mega calor em SP tá mó perfeito o clima :B.


É agora eu e tooda minha felicidade vamos fazer uma pausa pra depois quem saabe eu postar aqui os cosplay mais perfeitos que eu achei e também algumas imagens perfas do Near e do Lawliet (Death Note X3).




Dica do dia: Cuidado com os insetos voadores que entram na sua casa g-g' ( estou de refém por um inseto não identificado nesse momento ;-;).


P.S.:Nyaaaaaa~ essa menininha é tãaao fofa ó dels /die. Eu nem falei nada que tivesse a ver com gatos mas ela é tão lindinha que eu resolvi colocar pra alegrar mais ainda o meu dia ^u^. (apesar de estar presa no meu quarto porque um bicho invadiu  minha casa '-')


- camii

0 comentários:

Postar um comentário