25/08/2011

Creditandoo// Cosplay *w*

Sim sim, aqui estou eu. Como eu tinha esquecido de colocar os créditos do novo lay no outro post eu vou colocar aquii :3~.
Well, por onde eu começo? (foi taanta coisa haha')Bom, vou colocar primeiro o blog em que eu me baseei, depois o link dos donos das imagens ^^.

*Recursos Kawaii* - Simplesmente um blog muuuito perfeitinho e linduxo X3

Tutorizar - Lá eu peguei a tera-kawaii imagem da Teto-chan >u<


Neopets Dianisias - Eu peguei umas imagens fofas pra editar o banner do blog

Cuteki - eu peguei o meu widget de ano do coelhinho láa, tem tantas coisas fofas at there õ3o


Reino Kawaii - Obv que eu não podia deixar de usar algo daqui née?Afinal, como eu disse lá tem muuitas coisas kawaii

\\~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\

Prontoo!XD'.
Agooooora, eu vou falar um pouquinho sobre DN (Death Note)!\õ/\õ/.
Pra quem não conhece Death Note é um anime, em que um tiozinho "Kira" (revoltado XD) acha um caderno que pertence a um "deus da morte" (shinigami) que mata as pessoas com os nomes escritos em suas páginas. Aí o tio sai matando os criminosos em um plano todo foda de "ser o deus do novo mundo" onde não há o mal e etc etc...coisa de psico pois é u-u. Sóo que a polícia japonesa (claro que se passa no Japão né galera '-') não vai deixar as pessoinhas morrendo, mesmo más eles consideram que o ser humano não deve ser julgado dessa forma e como eles não conseguem capturar o tio eles chamam o melhor detetive do mundo conhecido por L ("ero"). Daí o L fica perseguindo o Kira e tralálá e é muito de mais XDDDD.

Como dá pra ver eu vi o anime e ameeei muito @3@! E ontem, ou anteontem (não lembro) eu fiquei procurando imagens do meu personagem preferido o Near (Nate River *-*) e acabei achando umas fotinhos de cosplay dele e do L muuito perfeitas manolo!! Eu até escreveria uma breve descrição do que é cosplay mas já me deu preguiça então procure no Google ok? :B
E como eu adorei os cosplayers eu resolvi salvar e colocar aqui, porque eu tenho que dizer: Fazer um BOM cosplay é muuuuuuuito difícil véei g-g'.Por isso eu nem tento XDDDDD'.
Abaixo vou colocar as imagens deles e também algumas que eu achei muito fofinhas do Near e do L ^~^.



~~~~



 
~~~~


Nháac o Near é tãao perfeitinho haha' /º(>w<)º\

P.S.:O bicho não identificado sumiiu *----------* viva! (R). Haha' eu não sou normal mano XDDDD.E eu também adoro fazer esses bonequinhos com cabeça e mãozinha º\(^~^)/º


- camii

0 comentários:

Postar um comentário