26/08/2011

Gifs @3@!!

Oh Yeah Baibes 8DD!!(maano é muito tosco escrever "babies" mas eu sempre quis escrever isso XDDD').Hooje eu finalmente me lembrei que eu tinha dito que ia colocar as coisas mais fofas (no meu ponto de vista ^^) lá do Reino Kawaii aqui\õ/.Eee, como eu lembrei hoje e o ultimo post de lá era sobre gifs cutes eu vou colocar aqui toodos os gifs mais lindos que eu achei lá nesse tempo :33.
Eu vou creditar tudo e ainda facilitar porque eu vou creditar colocando direto na página em que estão cada série de gifs c: .Como são muitos eu vou postar dividindo em "categorias", e a desse post é...

Bichinhos:





















Como pode ver ai não tem gifs de nekos e é por isso que eu vou colocá-los em outro post ^~^( com certeza eu vou fazer mais de 3 posts -_-')

Fonte:






P.S.:Sem dica do dia porque eu tenho muuito trabalho a fazer e já tá muito cheio de coisas coloridinhas e (rosa principalmente ._.') nem precisa disso, até mudei a cor da letra pra ficar menos pink '-'.

- camii

0 comentários:

Postar um comentário