23/09/2011

Eu definitivamente preciso ficar rica.

Haha, esse é um titulo meio esquisito não é mesmo? Eu sei, eu sei, todo mundo quer ficar rico por vários motivos e pra variar eu tenho (mais haha') um motivo pra querer/precisar de mtmt money o3o. Acontece que, a um tempinho atraz eu achei um site muuuito do diwo, que tinha um moonte de produtos mega-kawaii a venda (era americano obv, porque pra tudo aquilo não ser japa só americano com a paciencia do artesanato deles mesmo ._.) e eu fiquei lá meia hora babando enquanto confiria todas as coisinhas fofas do site e tal, mas eu acabei perdendo o endereço ;______;. Caara, eu fiquei dias e dias procurando no histórico e eu não achava de JEEEITO MANEIRA!!(é tãao esquisito falar isso hahaha' XDDD). Mas eu fiinalmente achei o site de novo, depois de muito sofrimendo (nãao ein g-g'), pain e afins eu achei e agora estou me programando pra juntar tuudo que eu (não tenho ><') conseguir pra comprar pelomenos as coisas que eu mais amei. Só que, eu amei muito muitas coisas '-', e definitivamente isso é um problema. Por isso, como eu pretendo juntar money por uns tempos e tal e tal, vou colocar aqui pra sempre que eu quiser lembrar o que me espera (no final do arco-íris -NNNN) quando eu conseguir todo o dinheiro eu vou colocar aqui algumas (pouquíssimas :x) das coisinhas que eu terei hoho :B.

Esses são especias que eu compraria pra mim e pra Best pra ficar como colarzinho da amizade estilizado e cute hihi >w<. (nada contra aquela "patinha" siis mas esses são mais legais na minha opinião, e muito haha XD')




Poor último e o que eu quero desde que eu descobri o site :






Awwwwn my god eu realmente tenho paixãao por nekos e esse fone me seduziu muito véei, eu necessito *baba*. Pois é se alguém estiver disposto/a a importar e me dar de natal eu prometo (te amar pra sempre-NNN) te abraçar e te mimar por pelomenos 3 dias consecutivos haha' :3. 

É isso, no próximo post eu coloco as camisetas que tem lá na loja e escrevo mais alguma coisinha ^u^.

Créditos do Post: Shana Logic
- camii

0 comentários:

Postar um comentário