21/09/2011

LUCKY STAAAR !! NYAAAAAN~


Hi minnnnnnna !!
Eu achei imagens tãaao kawaii de Lucky Star que eu até fiquei mais happy X3.
Lucky Star é um anime muito cutecute que eu já falei aqui (da Konata fofíssima) e que eu tenho assistido ultimamente. E já que o anime tem personagens tão divertidinhos eu resolvi procurar walpappers e achei um mooonte pra colocar aqui :DD.
Aqui vão: (algo me diz que eu to com mania de colocar frases inuteis falando o obv õ-o')










#OhYeah Babie elas seduzem muuito ein ein?? õ3o. Haha', eu amo muito esse anime, no começo era meio chatinho mas agora é tãao cute e divertidamente colorido kkk', well por hoje é só!
P.S.: Para enxergar as imgs em tamanho original *click* nelas okok? (como se não soubessem '-')
Ja nee~ õ/

- camii

0 comentários:

Postar um comentário