21/09/2011

O que me enche o saco.

 Pois é, eu tenho estado muito baixo-astral esses dias (algumas semanas haha') e well, como uma boa pessoinha anormal eu oscilo muito com relação a minhas emoções por isso eu na maioria das vezes em que escrevia aqui estava feliz  ou simplesmente não disse nada sobre meu mau-humor nem um pouco evidente.
Não, sei ao certo quanto tempo isso vai durar mas, minha linda e diwa Lu me falou que seria legal pra dar uma descontraída escrever as coisas que tem me enchido  o saco ultimamente (nessas palavras, olha que linda ela fala a minha lingua hahaha' :3) e eu resolvi colocar aqui já que eu prefiro trezentas e quarenta e nove vezes digitar aqui à escrever no papel ^^'.
Comecemos então (eu e eu mesma só se for pra ficar no plural né XDDD')

~Meu dente mole que não cai e dói quase que o tempo inteiro me enche o saco.
~Ter preguiça de fazer coisas que eu sei que vou gostar no final e ficar adiando sendo que um dia eu vou ter que fazer me enche o saco
~Não ter tempo suficiente pra fazer minhas coisas no PC mesmo ficando o dia inteiro praticamente usando me enche o saco 
~Pensar no que eu fiz de produtivo no final do dia e ver que eu não fiz nem metade do que queria e desperdiçei  muito tempo me enche o saco
~Não me permitir faltar amanhã por culpa de boa aluna e também porque eu não quero que a Best fique sozinha na aula me enche o saco (nada com a Best é mais cmg mesmo) 
~Ter preguiça em quase todos os momentos do dia me enche o saco
~Comer um monte de porcaria mesmo tendo prometido a mim mesma "maneirar" nas besteiras e me alimentar melhor me enche o saco
~Escrever o que me enche o saco e acabar ficando meio triste com todas essas coisas me enche o saco

*Fim*

É, tudo isso, entre outras coisas tem me enchido o saco ultimamente. Acho que ninguém vai ler isso então (acho que é até melhor que não leiam mas de qualquer forma, eu não ligo haha') que seja. Vou terminar por aqui e ver se acho algumas imgs fofas pra colocar aqui. 

P.S.: Sem imagem fofinha nesse post porque, nenhuma imagem fofinha se encaixa nesse clima meio bad do post.

- camii

0 comentários:

Postar um comentário