17/09/2011

Meu PC e outras coisas inúteis..

oioi X3! Nhée eu fiquei com preguiça de postar nos ultimos dias por isso eu criei coragem e voltei a escrever alguma coisa no sábado. Well, eu melhorei essa semana então não estou mais "Pretty Sick" \o\o\o\o e isso  é lindo porque eu não to mais me sentindo um lixo nhanhado!!(Weee (r) -NNN).
Aah, eu finalmente tirei o vírus do meu PC haha', eu tava com o vírus em quarentena até pouco tempo porque eu não sabia que se eu apagasse o arquivo da quarentena ele ia ser excluído do computador ^^'. Agora meu babie tá bonitinho e como eu já exclui o vírus que tava no Java que  eu baixei pra fazer os shimejis funfarem eu já posso colocar eles de novo então enquanto eu escrevo o mini-L está caminhando fofamente pela minha tela *OOOOOO*. Cara, eu sempre acabo tendo algum problema no meu PC...isso é tão triste véei ;-;. 
Ah sim, agora que o blog da Best tá POP entre a galerinha da classe, fico mó intriga lá na sala sobre quem seria a tal menina (na minha opinião é muito fresca u-ú e tem linguagem de ramera). Eu achei que com tudo isso a galera ia lá no blog dela pra linxar (virtualmente XDDD') a mina de lá etc etc, mas NADA aconteceu ._. . Tem noção? Eu esperando mó rebuliço (awwn nunca escrevi isso na minha vida õuo Rebuliço Rebuliço lálálá~) e ai ninguém fala nada, nem a Best nem a galera que tinha se manifestado algumas horas antes, pô sou obrigada a dizer AFF pra vocês >>: .
Eu até entendo a Best ficar quieta e tals, porque realmente né ela nao pode arranjar (mais) confusão pro lado dela, mas a galera podia né  .u. até porque anônimato existe pra isso né? Enfim, não curto ficar falando do colégio aqui então vou deixar isso quieto (como diria a Best "abafa o caso e põe de lado " hahaha XDD').
Agora que eu melhorei do meu resfriado maldito (eu tenho a impressão de que se eu falar de um "resfriado maldito" as pessoinhas vão achar que eu fiquei saltitando e cantando que nem um ponêi como consequência do resfriado haha') eu estou me "dedicando" mais ao blog e tal porque agora eu tenho mais disposição pra ficar escrevendo e procurando coisas fofas na Net. Por falar nisso, eu vi que tem muuuuuuita gente no neopets que é otaku mano!! Tipo, eu tava lá (não me lembro quando pra variar '-') procurando novas PPs (petpage) com coisinhas fofas pra pegar e colocar aqui e ai donada foram aparecendo trocentas PPs e guilds com nomes como : Mundo Kawaii, Otaku nós somos, Joker ( inspirado na música da Miku que eu amo muito X3) etc, e eu fiquei olhando praquilo e pensando "MAAANO onde é que essa galera tava quando eu curtia neopets???". Foi muito triste porque, infelizmente essa galera só quer que você entre lá nas "comunidades" deles e interaja com a galera por meio do neo e como eu não tenho mais paciência pra jogar eu não posso falar nada i_i. Mó triste maano! Aí eu comecei a pesquisar mais sobre os otakus no neo pra ver até onde isso ia e, de certa forma eu fiquei feliz né porque, é sempre bom ver que pessoas que tem gostos parecidos com os seus curtem coisas que você também já gostou e tal. Acho que isso não fez o menor sentido mas fmz fmz u-u.
Caara, eu tenho tanta coisa pra escrever mas nenhuma delas tem relação entre si então esse post vai ficar muito (mais do que já está ._.) bagunçado, portanto ( :. #adoroo) eu vou deixar esse post acabando aqui e num próximo eu coloco o resto ^u^.


Awwwn eles não são lindjos *wwwwwww*, são alguns dos personagens de buscas no joguinho do Neopets no Face que eu viciei recentemente õ3o.

P.S.: Os meus preferidos são o verdinho (Vincent -  o apaixonado) e a enfermeira (sem nome mas é mt diwa) haha' coincidentemente eles dois são acaras ^~^'.

- camii

0 comentários:

Postar um comentário