14/09/2011

Nhéee que chato ¬3¬'

Haha', como eu disse anteriormente (linha anterior/dã) isso é muito chato -_-'. O que? Simples, um nem tão belo dia eu chego no blog mó de boa né ai donada UMA COISA CINZA ZOADA NO MEU CALENDÁRIO!! Ó god WTF is this??? A porcariazinha do Photobucket que fica tentando atrair mais usuários acabou com minhas imgs do calendário ¬_¬'. E agora eu vou ter que trocar as imagens e também fazer outra legenda e eu to com mó preguiçinha de ter que fazer isso (DENOVO). Pois é, isso é chato  >:/ .
Bom, não vou ficar falando só de coisas chatas não é mesmo (meu caro Watson/ HOHOHO sempre quiz dizer isso XDD)? Vamos veer o queb aconteceu de legal por enquanto ^~^.
Aaah já sei! X3 Eu achei um novo joguinho fofo no face \õ/ wee! (r) -NN. É um joguinho do Neopets haha', é mega simples e bobinho mas os gráficos são cutes e eu curti ter um avatar de cy (cybunny procure no google u3u), outra coisa fofinha que eu fiz ultimamente foi um desenho kawaii de uma menininha comendo chocolate hihi :3. Eu coloquei ele de img de perfil no DA fico tãao bíitinho...
Oh, sim eu criei FINALMENTE uma conta no DeviantArt!!\o\o\o\o\ Haha', isso era meio impossível pra mim a um tempo porque, well, eu não me sentia digna de ocupar o mesmo espeço que todo aquele pessoal focka do DA..Maaas eu finalmente criei coragem e eu tô lá VIVAAA!!-NN.
Depois eu coloco um mini-banner como link do meu DA *-*, mas por enquanto eu vou me preocupar em tirar proveito dos tutos que (pelo que eles dizem) são disponibilizados para os users õwo.Nyaaaa~ to tão feliz com isso que eu podia chorar sabe? Ée realmente uma "superação" pra mim criar isso, afinal eu me aceito mesmo não tendo o mesmo padrão que algumas pessoas do DA. 
Hahaha eu repeti umas trocentas e duas vezes "DA" XDDDDD', que ruim!
Enfim, melhor parar de falar disso, hmm, vejamos...o que mais eu fiz da vida (nada relevante isso com certeza e.e) nhée cansei de ficar escrevendo aqui :c .
Agora já que eu não tenho muita coisa pra fazer vou procurar umas imagens fofinhas e arrumar o calendário e a legenda que estão temporariamente nhanhados u-ú.



P.S.:Meu DA que só tem um desenho XDD ~> camicamii   meu desenho não fico fofinho nháac?! :B

- camii

0 comentários:

Postar um comentário