10/09/2011

I'm pretty sick babie u3ú.

Poois é, eu estou muito doente >.> .Mentira! É hoje isso é mentira, porque ontem atée muuito tempo atrás eu estava resfriada pra caramba i_i. O legal é que quando Eu fico resfriada eu não tenho energia pra fazer nada, então eu literalmente não faço nada e fico temporariamente como uma inútil deitada no sofá vegetando ._. . É ridiculo!!
Nhéee, não quero falar disso agora.. Hm, nada muito relevante aconteceu na minha vida ultimamente acho :x (provavelmente aconteceu mas eu não lembro porque eu estava vegetando então whatever u-u).
Aah, a galera tá fazendo um racha lá na sala \o\o\o\! Isso não tem nada a ver comigo porque eu já sumi, mas é divertido ver as meninas se divertindo com tudo isso ^~^ (Best, Carol e a Fefeh). 
Caara eu tinha esquecido!! Não sei se eu falei aqui mas a Kisaki-chan lembrou que eu existo ! *wwwwwww* Pensando bem, acho que eu já falei mas enfim, eu falo denovo não tem problema XDD'. Éee to me sentindo tãao importante eu já traduzi um cap de um mangá tãao fofo o3õ.Tomara que a Kisaki-chan curta a minha edição g-g' e lembre de me falar que curtiu porque...ela geralmente esquece de responder meus e-mails ._.' . Haha, de qualquer maneira eu to feliz com isso tudo ^u^.
Nossa senhora, eu to cheia dos emoticons hj '-'. Aah, o que que tem né? Emoticons deixam o texto mais divertidinho :3. (meio poluído....mas divertido também \õ/)
Oh sim, eu estou me decepcionando comigo mesma ultimamente TT^TT. Primeiro, porque eu não estou mais achando animes que combinem comigo. Eu tinha visto que uma amiga minha tava vendo um muuuito kawaii e resolvi assistir pra ver como era e tal, acontece que no primeiro episódio eu já estava morrendoo e vendo quanto tempo tinha se passado depois de 3 minutos depois da abertura ._______.' . Aí beleza eu assisti até a metade do 3º episódio e fui ver outra coisa. Eu comecei a assistir Lucky Star, que é um anime realmente muito fofinho também...me cansa um pouco, mas dá pra assistir já que tem mais diálogo entre os personagens e uma das personagens é uma viciada em games e é otaku ( me identifiquei? só um pouquiiiinho :B). Isso é meio triste porque, eu curto muito ver animes mas, todos que eu achava que ia gostar estão sendo meio cansativos pra mim e isso é tãao mau da minha parte >>>: .Nháac eu vou acabar de ver Lucky Star e depois vou começar com Gakuen Alice ou então Shugo Chara não sei qual dos dois >w<. Eu tenho um pouco de preguiça de ver Shugo Chara porque já tem duas temporadas mas eu vou ver um dia com certeza XDDDDD'. (sabe-se lá quando ohoho :K). Bom, já chega de falar de animes e coisas relacionadas a mangás não é mesmo? 
Vou falar de algo igualmente fofo e que eu amo muuito eu vou falar de : contos da Disney!
Awwwn, eles são muito perfeitos né? Os antigos, aqueles que começavam sempre com uma música meio ópera e eram cheios de canções e desenhos chapados *-*. Caaara, como eu amava esses filmes!!Tanto que até hoje eu tenho quase todos os antigos em DVD haha'. É eu lembrei disso hoje porque eu vi Bambi :3, e eu fiquei pensando numa coisa... será que o povo nos EUA também vê o Bambi com o significado tosco que os brasileiros vêem?
Well, eu espero que não mas se for visto da mesma maneira, pelomenos eu não vou ter que pensar como " é mais uma das tosqueiras que brasileiro inventa *argh*". 
Eu realmente ia falar sobre os filmes da Disney e tal mas agora me deu uma preguiiiça /lalá... Eee eu também comecei a ver "O Ultimo Mestre do Ar" que é um filme que eu to adorando, porque afinal de contas, eu era ultra-mega-hiper viciada em Avatar a alguns anos o3o. (eu provavelmente assisti 3 vezes todas as temporadas HAHAHAHA')

Agora fique com uma imagem da fofuxíssima Kona-chan de Lucky Star, que é a personagem otaku e mega viciada em games que eu adorei hoho :B.


P.S.: Ela não é liiiiindaa?? Haha, o bebelo dela é azuul e ela é tãao kawaii óo god /dies of cuteness ³ *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO*.Um dia eu vou ser assim!!Anotem minhas palavras MUAHAHAA -NNN

- camii

0 comentários:

Postar um comentário