24/10/2011

Fofuriceees *u*


Yoo~
Como tá você? :B ( coisa do #8c)
Well, eu estou ótima e com toda a minha energia extra pra mudar o lay (again ._.') eu fiquei um tempãao procurando ontem blogs e sites úteis pra personalização em geral. Eu achei taaanta coisa kawaii >WWWWWW<!! Sério mesmo eu achei um moonte de blogs tera-fofos e um moonte de goodies lindinhas X3.
Pra começar com todo esse "excesso de material" eu vou postar aqui algo que eu não postava faz muuito tempo (porque eu não tinha tempo pra ficar procurando): imagens para layout \õ/. Eu percebi que essas imagens tem muitos nomes como PNG's, Brushes (apesar de não serem brushes mas fmz fmz né '-') e outros nomes dos quais eu não me lembro agora. Bem, eu chamo de imagens para layout e pelo menos para mim é um nome realmente fácil de ser associado com essas imagens.
Ok ok, já chega vamos começar *---*.





Eee a minha preferida >:3



Não são ultra fofas?? Haha eu amei.. ah e eu sei que tem por aí trocentos e três pacotes com imagens pra layout disponibilizados no Deviant Art mas eu realmente não gosto de baixar esses pacotes e eu não tenho paciência suficiente pra ficar procurando no site, por isso eu deixo as  que eu gosto aqui, de modo que sempre que eu quizer eu posso tê-las sem esforço.
Talvez ainda hoje eu poste alguns gifs... mas por enquanto os créditos do post atual:


jackie dream






Nesse blog estão os créditos reais das imagens, mas como eu as peguei de lá acho justo deixar o link-me do blog e não das imagens em si ^^.

- camii

0 comentários:

Postar um comentário