23/10/2011

Lá vou eu de novo..

Nháac eu não consigo parar de trocar o layout ultimamente /(>.<)\. Haha é que eu não paro de ter ideias então eu acabo cedendo e mudando de novo. Temporariamente eu vou ficar com o Domo-kun enquanto trabalho em um totalmente inspirado em Heart no Kuni no Alice. x)~ Eu não lembro ao certo quando eu achei um mooonte de imagens do Bóris (meeu u3u) e isso me animou a fazer um layout com ele. 
Eu pretendo fazer algo no estilo Mew Project e espero que dê tudo certo ^^. O único problema é que.. eu sempre acabo planejando mais do que eu consigo fazer e quase nunca atinjo minhas expectativas >:/. Isso é realmente algo chatinbho mas, eu não vou desisir!! Haha', isso porque eu tinha dito que não ia postar sobre isso. Bem, que seja. Não preciso ficar decidindo o que postar ou não afinal, isso aqui é meu então não precisa de nenhuma ordem ou algo do tipo. 

Ah sim, eu estou preparando muitas coisas fofíssimas para o Hallowen ^~^. Vai ser realmente a primeira vez em que eu me animo nessa data. Estou tão ansiosa hihi~

Meu dels como eu tenho preguiça de usar a tablet hahaha'. Eu chorei pra conseguir ganhar e agora é uma raridade eu usá-la. Lamentável mocinha lámentavel...
Nhá, depois eu vejo isso. Por enquanto vou me concentrar em arrumar o layout aos pouquinhos. Vou ordenar as gadgets, ir preparando os backgrouds etc..

Logo logo tudo estará pronto eu espero...*-*


P.S.: hohoho~ eu amo essa imagem >3<

- camii

0 comentários:

Postar um comentário