23/10/2011

YAY eu estou acabando Tokyo Mew Mew! YAY eu vou assistir Shugo Chara! YAY eu vou mudar de novo o layout do blog! YAY parece estar tudo dando certo pra mim :3 (R).
Wee~ está tudo tãao colorido ultimamente *www*. Sim, eu estou genuinamente feliz por causa das  coisas listadas acima.. bom não sei porque mas eu estou feliz hoje e pra falar a verdade eu estava ainda mais feliz ontem, que foi quando eu pensei em fazer esse post mas não deu tempo. Ée hooje eu vou tentar falar um pouco sobre os meus 3 "yay"s relevantes (ou seja desconsidere o último ^u^). Não sei se vai dar tempo porque, eu tenho um livro pra ler (em espanhol ¬_¬') e eu também tenho que arrumar as coisas pra amanhã pra escola \õ/. 

Ok, vamos começar!!

Ée.. eu estou finalmente acabando de ver TMM. Haha', eu me lembro que, antes de começar a assistir eu pensei por pelo menos três dias se eu ia aguentar assistir um anime tão comprido com 52 episódios (você chama isso de comprido mocinha? Vai ver Fairy Tail haha'). Mas eu enfim cheguei ao tão esperado fim...quer dizer estou chegando porque eu ainda estou no episódio 48 :B. Eu calculei que eu acabaria de ver esse final de semana mas como eu resolvi de última hora mudar o layout e fui achando um monte de coisinhas fofas por aí eu acabei ficando sem tempo. Tudo bem eu acabo até o próximo final de semana ^~^.
Agora que eu estou no final do anime eu posso falar das coisas que realmente me deixam meio confusa e um pouquinho revoltada na história :

1º: Como podem dizer ser O Taruto e não A Taruto??



Caara, isso definitivamente eu não entendo. Não teem como essa criaturinha ^ ser um menino!! Até a voz é de uma menina >>>>: . Não pode isso minna!! Não tá escriiito >_<(~Felipe Neto moment~). Sério mesmo eu não me conformo com isso. Um dia eu estava conversando com a Mei-chan (linda *w*) e eu falei que A Taruto era muuuito fofa e que eu adorava ela, aí ela me corrigiu falando "não é A Taruto é O>Taruto é menino >.<' " e eu respondi dizendo que eu sabia e tal mas eu realmente não conseguia ver a Taruto como um menino. No final o assunto acabou com ela me respondendo com um "hummm ò,ó" '-'. 
Pois é eu ainda acho que é A Taruto e por mais que me corrijam eu não vou aceitar isso u-ú. Oh Yeah.

2º: Porque o Blue Knight ( Aoyama-kun) usa um short??!!



Certo. Isso definitivamente ninguém consegue me explicar. Meeu dels né!! A pessoinha tá lá..com mó capa linda e misteriosa, uma espada muito focka etc etc. ATACANDO O MEEEU KISSHU. E tudo isso com um shortinho?? #FTW não dá pra entender, o cara usa uma CAPA e ai coloca um short acima do joelho?? Não faz o menor sentido õ-o'. Sei lá se fosse um Shirogane da vida com uma regata, ok vai lá coloca a regata. Mas não desse jeito né manolo >__<'. Tira toda a virilidade do cara g-g (procure virilidade no Google >:3).

3º: Porque a Letucce não tem nada de especial >>:??



Nhéee isso é muito triste :c. Porque se você for ver a Ichigo, a Pudding e a Zakuro tem mimis e caudas de animais. A Mint tem asas e uma cauda muito kawaii >w<. E a Letucce não tem nada além daqueles "fios" alongados que pra mim são só uma extenção do cabelo dela '-'. Eu realmente acho ela muito fofinha e tal mas é meio injusto ela não ter nenhuma dessas coisas née >: . Não vou dizer que ela é a minha preferida (eu amo a Mint e a Zakuro haha' não consigo decidir X3~) mas sei lá eu acho que ela devia ficar com o Shirogane pra compensar hehe :K. Sério mesmo, ela é a mais humilde e solidária e cara, ela é muito fofa ºuº.

Poois é. São essas as coisas me deixam um pouquinho revoltads em TMM haha'. Que bom que não sao muitas né XDD'. 
Nháac tomara que dê tempo de postar sobre as outras coisas que me deixaram feliz ultimamente hihi *-*. Ah sim, depois que eu finalmente acabar TMM eu vou postar sobre os meus personagens preferidos :3 (obv que o Kisshu vai estar em lugar de destaque né hohoho~~<3)


P.S.: AAh sim sim, eu ia esquecer de novo mas eu queria agradecer o coment da Stefy-chan muito fofafofa que está seguindo o blog ^w^. Obrigada por seguir e eu também achei o seu blog tera-kawaii viu? kissus~ ;3

- camii

0 comentários:

Postar um comentário