20/10/2011

Tédio, tédio e Teto Kasane-nyan ~



Nyaaaaa~² hihi..
Ée eu estou quase acabando a mudança de layout do blog \õ/. Não foi demorada mas eu tive que fazer trocentos e dois testes pra tentar melhorar a qualidade do Dee e do Dum mas não adiantou nada ._. . Pois é, fora isso eu também comecei a procurar mais imagens fofas de Vocaloid e como a Teto é uma das minhas preferidas eu optei por pesquisar imagens especificamente delas :3. Eu achei taaanta coisa fofa!! Aí depois de toda essa fofurice que eu tive, eu resolvi postar aqui algumas imagens *wwww*.
Não são muitas mas já dá pra ficar feliz com elas haha~





 





Awwwn eu amo muito ela cara >:B. Aah, outra coisa que eu lembrei agora foi que o dia das crianças passou né? (eu só lembro 8 dias depois >_<') Eu parei de lembrar depois que eu parei de ganhar presente haha, realmente eu só me lembrei agora porque eu vi que todo mundo postou algo como "ah hoje é dia das crianças *-*..." etc etc. Well, pelo menos do hallowen eu não vou esquecer hoho :K. Eu nunca liguei muito pro hallowen, mas ultimamente tem me cativado cada vez mais... Que coisa esquisita não? Enfim, já que eu estou começando a curtir o Hallowen no dia 31 eu posto algumas coisinhas sobre o tema ^^.
Agora fiquem aí com a imagem muito muito fofa da Teto dando algodão doce pro (meu) Len . Haha' quando eu olhei essa imagem na hora eu disse "Faz 'Aaa' Len-chan " XDDDD.

- camii

0 comentários:

Postar um comentário