31/10/2011

Hohoho :K

Oláaas *w*. 
Sim sim, hoje é Halloween pessoinhas >u<!!Haha, é realmente divertido pra mim falar disso com tanta animação porque até esse hallowen eu nunca vi graça nessa "comemoração" então eu realmente quero aproveitar tudo isso X3.
Nháac, hoje está sendo um ótimo dia pra mim. Eu apresentei meu trabalho de Gramática (valia 5 pontos ><') e well, a Neida deu uma implicadinha báasica mas fazer o que né? Eu também tive duas provas hoje e pelo que eu vi eu fui bem nas duas YAAY!!
Na escola eu tenho me isolado um pouco mas, eu estou me acostumando com isso e eu finalmente resolvi sair da minha greve de livros (que é uma história comprida que eu conto em outro post ^^') e agora vou começar a ler A Bússola de Ouro. Eu queria ler antes mas, eu ainda não conseguia ler livros com histórias envolventes enquanto não acabasse o Eragon. Bom, como eu aceitei a realidade de que provavelmente o último livro da quadrilogia que eu estou lendo só vai sair daqui a um ano, eu resolvi seguir em frente \õ/. Demorou, mas aconteceu haha'.
Ah, eu também acabei de ver TMM ^w^. O final não me emocionou G-G', o que foi meio decepcionante...Maas o importante é que eu acabei e finalmente conclui o que eu tinha deixado pendente desde a minha infância (agora só faltam os outros trocentos e dois  animes que eu via quando pequena e não acabei XDDDD'). Hoje mesmo eu comecei a ver um novo anime. O nome é "A Channel" é muuuuito kawaii :3, o traço é fofo, a história é um shoujo comédia e nháac os personagens tem personalidades realmente muito cutecute hihi~
Ée, agora que eu finalmente criei um horário pras minhas "atividades semanais" eu vou poder ver nos dias de 3ª, 5ª e 6ª feira 9 episódios por dia *OOOOOO*. Isso é tãao mágico (R) -N. Hai hai, desse jeito eu vou terminar rapidinho a minha lista de animes pendentes ^~^/satisfeita consigo mesma c: .
Eu reparei que, nos últimos posts eu não tinha escrito muita coisa..então eu comecei a pensar em coisas que eu pudesse escrever aqui e agora eu tenho que selecionar o que eu vou falar em cada post pra não fazer confusão de tanta coisa que veio na minha cabeça x). Meeeh, não importa eu arrumo os meus assuntos depois, hoje é Halloween e por conta disso eu tenho muuuita coisa pra postaar hohoho~~
Esse post na verdade foi só pra desabafar mesmo, não vai ter nada muito relevante ^^.
AAh, eu também fiz alguns desenhos fofinhos nessa vibe Halloween da vida XD'. Vou dar uma coloridinha básica neles e ao longo da semana eu posto junto com as outras coisas em estilo Trick or Treat.
Well, já chega de ficar jogando letras fora.. Vou fazer algo (nem tão) útil e começar a postar os goodies :K.



P.S.:Nháaac eu amei essa imagem de Death Note haha' X3.

- camii

0 comentários:

Postar um comentário