30/10/2011

Véspera de Hallowen kawaii~


Heey there minnnnnna-san õ/. Eu dei uma sumida né? ^~^
Weee!! Eu finalmente acabei com as mudanças do blog e como está tudo pronto eu resolvi caracterizá-lo para o Hallowen também :3. Ficou beem simples mas, eu gostei hihi >w<. Para começar a entrar no clima eu tenho alguns papéis de parede mega fofos de Hallowen. Eu na verdade tenho muuuita coisa preparada pra postar no hallowen buut, eu só vou colocar amanhã porque coisas antes da data certa dão má sorte u3ú. Com relação ao novo layout do blog, os créditos as imagens e alguns gráficos e códigos utilizados serão dados mais pra frente quando a minha vida escolar estabilizar, e eu puder arrumar as coisas com calma aqui no blog ^^. Acho que em todas as escolas os alunos estão meio malucos porque, pelo menos nas escolas com sistema  de provas bimestral as provas mensais já estão começando. Eu amanhã já tenho duas TT A TT. Ée né? A vida é assim.. 
Meh..! Já chega de coisas tristes ou então entediantes, vamos ás imagens kawaii!! º\(õ u o)/º





Eee como não podia faltaar... alguns wallpaper dos Vocaloids X3:(mais especificamente do Len e da Rin ^^')




Hohoho~ eu mal posso esperar pra que chegue amanhã :K.

- camii

0 comentários:

Postar um comentário