17/10/2011

Nhe nhe nhe nhe...nhãao G-G'

Haha, eu me lembrei desse título hoje não sei porque...A história por traz dele é razoavelmente longa então eu não vou contar \õ/ (até porque provavelmente ninguém iria ler mesmo u-u). Aah, eu to afim de mudar o lay do blog :B de novo we~(r). Isso é influência da senhorita tera-diwa Roberta dona do Reino Kawaii que a cada dia tá com um laay novo e lindo. Assim eu acabo me empolgando também né? X3' Well, eu tava pensando em fazer algo com tons escuros num estilo mais "O estranho mundo de Jack" e "Alice in Wonderland" do Tim Burton que são alguns dos meus filmes prediletos *w*. É eu vou mudar o visu do blog só que vai demorar um pouquinho já que eu pretendo fazer esse lay ficar peerfeito e com qualidade láa em cima (top tá ligado u3ú). Outra coisa que eu quero fazer também é arrumar o meu quarto :x. Eu a um tempinho atráz fiz um trato com a minha mãe pra ganhar as minhas "mini esculturas de bisquit" dos personagens de Alice.. e para tê-las eu teria que manter o quarto sempre arrumado. Maaas né? Eu sou adolescente e preguiçosa então eu acabei ficando mais desleixada por um tempo, além do que eu fiquei doente quase um mês também sem energia pra nada. Agora tá meio que me incomodando aquela bagunça toda no quarto. Não porque é "feio" ou algo do tipo, mas porque com tudo aquilo lá onde está eu não posso usar o note lá e nem usar a tablet (obv já que é acoplada no nota /dãa) e isso dificulta pra fazer meus desenhos e aperfeiçoar a técnica com a tablet. XDDDD' quem vê acha que eu sou muuito experiente né? Faço-me rir hóhó~.
Enfim, o post de hoje vai parar por aqui. Eu vou tentar arrumar o meu quarto, ou pelo menos a escrivaninha pra poder começar o rascunho do meu layout. 

Talvez eu poste de novo mas, provavelmente não já que eu tenho muitas coisas irrelevantes pra fazer. 





P.S.:Não é lindo? Eu tenho sonhado com meninos-gatos e vampiros ultimamente haha'. Com meninos-gatos eu me refiro aqueles que tem a capacidade de se transformar em gatos (meow) quando querem e podem deixar nekomimis e o rabo de neko a mostra quando estão na forma humana. Só pra constar u-ú.


- camii

1 comentários:

  1. Nhe... nhe... nhe... nhãaoo!!!
    BY: EU!! kkk' te amo!

    ResponderExcluir