16/10/2011

It's soo baad be a South American! ♪♪

Ultimamente (depois que eu superei aquele lance do Kisshu...) eu comecei a procurar algumas lojinhas com coisas diferentes e fofas á venda. Ok, procurar no Google imagens de coisas kawaii é fácil. O difícil é achar aquilo que você quer pra vender e que esteja disponível no seu país '-'. Eu praticamente só achei lojas em inglês (sem falar as em Japonês, Chinês e sabe-se lá god o que..) e mais uma vez eu cheguei a seguinte conclusão : Eu não presto pra viver no Brasil >.> . Sério mesmo. Tuuudo que eu acho é lá da América da vida, Europa, Japão (obv né >w<) etc etc.. e eu fico aqui, calculando o frete o quanto eu vou ter que gastar em reais e fico sofrendo porque não é facil convencer a mamãe aqui a comprar algo de outro país >_<'.
É ser menor de idade também dificulta um pouco minha vida ^^', mas não me queixo disso de maneeira alguma afinal, tudo que eu mais quero é continuar adolescente pra poder usar essas coisas tera-fofas sem ser vista com maus olhares hahaha' xDD~
Claro que tem aquelas lojinhas brasileiras que tem coisinhas fofas e pra otaku né? Mas vamos combinar que é beem raro, pelo menos pra mim a única que eu reaalmente ameei é a Nyanko Shop~ que é minha preferida EVER entre as brasileiras, só acho chato o fato dela trabalhar muito pelo orkut o que me dificulta as coisas já que eu não tenho esse treco aí. 
Certo. Já chega de ficar aí dando pitaco (acho que é assim que escreve õ-o') vamos ao que interessa (^3^)/º!! Primeiro eu achei uma lojinha no estilo daquela Shana Logic que tem produtos de váarias "marcas" e disponibiliza todas num lugar só o que pra mim é bem prático (: . 

Aqui a primeira marca que eu gostei : Shiricki
A maioria dos produtos são touquinhas e eu vi que também tem artigos que são vendidos na Shana's.





O Meu itempreferido :3

V
 


2ª marca: Chocolate and Steel
Só vende pingentes e anéis pelo que eu vi..mas são muito fofos e lindos



Meu fav V



3ª marca: The Dreamcatchers
Só peças de joalheria um estilo meio vintage mas eu curti muito hoho~





Meu preferido: 
 Só uma coisinha nessa loja me deixa triste: eu não tenho orelha furada!! Aí como diria um amigo meu "Aí se chora..." .

4ª marca: Ladyville
Um  pouco de tudo haha~



My fav²:

4ª marca: Soft Machines
Nyaaa~ eu adorei isso haha~

Bolsas para Note:

Almofadas haha x)~


Preferidinha:


Acaboou \õ/!!
Cansei de olhar essa loja. Cheguei a conclusão de que eu preciso de mais coisas fofas e nem tão vintage pra me fazer feliz haha XD'.

Quem sabe depois eu coloque mais coisas, até agora eu mal olhei os preços mas é tudo cobrado em euros >< (NOOOO!!). É né fazer o que..quem sabe um dia eu tenha algo assim.

- camii

0 comentários:

Postar um comentário