13/10/2011

Kisshu se você morrer eu choro!!

AAAAAAh!! Eu estou tão preocupada TT______TT. Sim eu provavelmente sou uma idiota que se importa mais com personagens de animes e mangás do que com pessoas reais, mas isso não importa agora! Eu, eu realmente não quero que o Kisshu morra!!! Eu definitivamente sou uma pessoa patética não? Me preocupando com algo que já foi decidido e que nem sequer existe... Bem, essa sou eu.
Ultimamente resolvi assistir novamente um anime relativamente antigo chamado Tokyo Mew Mew, que eu havia assistido até o 15º episódio quando criança. Desde então eu comecei a me apegar freneticamente a um dos personagens e agora eu não posso suportar a perda dele. Isso soa extremamente problemático mas é a verdade. Quando criança, eu provavelmente tinha medo dele ou ia contra o Kisshu, mas por alguma razão ele me cativou de uma maneira que poucos personagens fizeram até hoje mesmo estando contra os "mocinhos" da história. Eu não quero assistir aquilo sem ele...eu definitivamente não quero isso. Agora eu notei que...quando fico apreensiva eu exagero nos advérbios não é mesmo? Se você parar pra analizar meu texto até agora vai encontrar diversas palavras com a terminação -ente. Não sei ao certo porque escolho esse tipo de palavras, acho que é porque passa uma sensação de "força de sentimento" se é que me entende. Não importa.
Hm, eu realmente não gosto muito disso em mim. Eu me prendo de mais a criaturas que foram criadas por outro ser humano. Isso não é certo, não é? Não posso fazer nada sobre isso. Na maioria das vezes isso me deixa realmente feliz sabe? Eu transfiro meu amor e meu apego a alguns determinandos personagens e passo a levar a felicidade dele como minha o que de certa forma é uma coisa boa já que eu tenho a possibilidade de ficar feliz com algo com o qual eu posso criar as situações como eu bem quiser. Mas... nesse caso, as situações já foram criadas e estão pondo em risco algo que eu amo. Como se isso tudo adiantasse alguma coisa não é mesmo? Estou aqui me desesperando por nada afinal.
Justo não é?Alguns se apegam a animais, outros a pessoas e eu.. me apego a personagens fictícios. Me pergunto se isso pode ser considerado normal. Enfim, antes de terminar o post pelo menos conheçam como é o meu Kisshu. Ele realmente parece mal no começo mas, pelo menos para mim, é uma criatura estremamente doce e gentil que vai ser, não digo eternamente, mas por muito tempo como alguém importante pra mim.







Watashi wa hontoni Kisshu daisuki!!

~Eu realmente te amo Kisshu~

- camii

0 comentários:

Postar um comentário