11/10/2011

MÚSICAS MANOLO!MÚSICAS!!

OOOOOI!! Hahaha' louca eu né? Eu sei XD'.Entãao hoje, eu ia falar sobre os gifs do everyday-cute e tal maas, eu fiquei pensando "nossa faz tempo que eu não coloco playlists lá no camii's..." e eu decidi que hoje esse post vai ser totalmente ligado a música de todos os tipos que eu curto. Como a pessoinha culta de gostos mega-ecléticos que sou u-ú, eu vou colocar muuuitas playlists dos mais variados estilos de música \õ\õ\õ\õ\. Pra ter uma ideia vai ter desde K-Pop até MPB haha' XDDDD'. É, eu realmente tenho gostos beem diferentes x), mas isso é um fato porque desde pequena eu escutava os CDs da minha mãe e com o tempo fui adquirindo um gosto por K-Pop, Rock, J-music etc... Tudo a ver não? Well, vamos começar com uma das playlists mais chatinhas que eu tive que fazer: a de MPB ._. . MEEEU DELS como é dificil achar vídeos decentes de músicas brasileiras no MixPod!!! Cara, eu levei meio século só pra conseguir 14 músicas TT^TT!! E ainda ficou faltando um mooonte do Legião, Ultraje a Rigor, Biquini... nhéee muito triste isso >: .
Melhor começar agora pra não perder o pique e acabar desanimando, vamos lá! (até parece que mais alguém lê isso pra se animar como eu haha XD')


MPB:


Rock Alternativo/J-rock:




K-Pop:




POP:




Aaah, eu ia colocar J-Pop e umas músiquinhas alternativas que eu gosto mas eu fiquei taaanto tempo tentando criar as playlists direitinho e agora eu não aguento mais ver aquele site (pelo menos por hoje >A<'). Acontece que agora os artistas (MALIIGNOOS haha que medo de escrever isso g-g' // Carol e Best entendem ;_;) começaram a bloquear os videos pra playlist então eu tinha que ficar testando TOOODOS os vídeos pra ver se realmente ia tocar a música ou não, foi irritante véei!! Enfim, cansei disso tudo por um tempo. Eu reealmente queria colocar as músicas de J-Pop mas, sabe como é né...ia demorar bastante mesmo já que são mais de 180 músicas :x. (eu realmente gosto desse tipo de música ~<3). Quem sabe um outro dia eu crio uma playlist com TOOODAS as minhas (atuais) 438 músicas de quase todos os estilos \õ/. #OhYeah Babie, mas por enquanto eu fico por aqui com os olhinhos cansados de olhar pra tela do PC >_>.


P.S.: Hahaha' eu me divirto com a variedade de imagens divertidas e realmente legais que tem no google imagens com a palvra chave de busca "tumblr" XDDDDD'.Foi desse jeito que eu achei a Miku muito diwa nessa img perfa \o\ (experimente pesquisar "music tumblr cute"// nessa ordem porque eu coloco tudo que me vem a cabeça e não ordeno antes de dar enter :B)

- camii

0 comentários:

Postar um comentário