10/10/2011

Pusheen the sweetie, cutie cat :3

Yoos yoos *-*
Weee!! Eu consegui!! Eu postei duas vezes num só dia \õ/\õ/\õ/. XDDDDDDD' que ~mágico~ -qq. Ultimamente eu tenho falado muito "mágico" '-', sério só hoje acho que a cada acontecimento que tinha lá na escola eu soltava um "haha' que mágico *O*" estou ficando meio abobada acho... 
Nhé!Isso não importa agora, porque o assunto do (meu) momento é o linduxíssimo gato Pusheen, um gatinho que apareceu no tumblr e me conquistou hoho~ :B.
Acontece que, ele é um gatinho gorduxo e suuuper kawaii. Eu descobri por acaso no twitter quando abri esse tumblr aqui ó: everyday-cute  . Lá tem gifs muito fofinhos e haha' cada vez que eu entro eu me apaixono mais e mais. Os donos desse tumblr são os criadores do Pusheen e também tem até uma linha de roupas inspirada nesse nyanko :3.
Ée, eles realmente tiveram sorte em fazer tanto sucesso. Hihi, abaixo os meus gifs preferidos do 'Sheens e depois se o post não ficar muito grande (eu acho que vai ficar ^^') eu coloco alguns gifs do everyday-cute. Ou então caso não caiba eu posto outra vez com esses gifs e uns assuntos aí...(sem criatividade nenhuma ._.').








 


 

Pois é né? Ficou bem grandão o post entãaao eu posto os outros gifs depois ... *wwwww*

- camii

0 comentários:

Postar um comentário