31/10/2011

Sessão Vocaloid de Halloween

Helloo!! ^ w ^
Bom, eu desde o começo pensei em fazer um post com músicas de hallowen, maas pra que colocar músicas em japonês se a maioria das pessoinhas nem vai entender o que fala a letra? Então eu pensei: "Ah ok eu coloco os vídeos e depois coloco a tradução. Fechou u-u". Sóo que não dá pra ser assim porque as traduções são big e os clipes também ocupam um beelo espaço no post >:T. Por isso tudo e por mais algumas outras razões que não serão mensionadas vou postar aqui os meus dois clipes preferidos de Halloween (dos Vocaloids claro ^~^ /dãa) e as traduções de cada música :

Black Cat:
Obs: A partir dos 2:23 do vídeo escute atentamente o Len fazendo "Meoow" é muito perfeito nyaaaa~ *ataque de fofura*
Obs²: Para o vídeo em 2:25 e veja com calma a fofura extrema do Len (e da Rin u-u') fazendo gestos com a mão como se fossem patinhas de neko :3
Obs³:(eu prometo que é o último ^^') eu sei que a música é meio domaw mas...eu gosto né >////<.


Tradução ~

 Gatos Negros

Sou orgulhoso pela cor dos meus olhos, azul como o céu.
Infelizmente eu nunca vi o céu
Mas não fico frustrado,
Porque a noite negra é o nosso jardim!
Noite de halloween.
Meow!
Nós somos gatos pretos.
Vamos pular através da porta do espelho.
Meow!
A medida que vamos pela noite
Pensamos se devemos arrebatá-lo ou não.
Na noite de halloween vamos deixar apenas as nossas sombras.
A noite que estávamos esperando se aproxima,
A profunda noite de halloween
A partir de agora é a nossa hora.
Vamos jogar!
Eu quero torta de abobora,
Doces e um bolo inteiro.
Se você não tem doces...
Podemos fazer travessuras então?
A porta da noite está ali.
Se abrirmos a janela poderíamos pular para fora!
Oh yeah!
Traga apenas um fósforo
E então você poderá se juntar a nós!
Na noite de halloween.
Meow!
Venha, o fósforo já está aceso
Assim o demônio estará sempre ao seu lado.
Meow!
Você ainda pode fazer
Um com o fogo mais tolo que há.
Pegaremos o fogo para te guiar esta noite.
Alcance o cèu
Para queimar a lua
Para que ela alcance o papai e a mamãe algum dia.
Nossos doces não dê a mais ninguém.
Antes que sejam roubados vamos queimá-los todos!
Choramos de alto para o céu
Meow, meow!
Alcance ele, alcance ele como já fez uma vez
Esse ano novamente.
Meow, meow!
Vamos iluminá-lo de vermelho.
Venha, podemos chegar a ser
Esse fogo tão prequiçoso.
Meow, meow, meow!
Nós somos gatos pretos
Da terra eterna...
Meow!
Nós vamos além da noite
Para ver o papai e a mamãe.
Meow!
Onde está a pedra queimada?
O demônio, supostamente, nos dará nesse dia.
Meow!
Somos a vontade do fogo tolo.
Apresse-se, apresse-se! vamos para casa.
Meow!
Somos gatos pretos.
Se os milhares de gritos que fizemos não chegam.
Meow!
Terão mais chamas vermelhas
Para que as pessoas saibam que estamos aqui.
Nós vamos ver você novamente no ano que vem.
Doces ou travessuras, ou por favor, me leve para casa.
Meow!

Trick and Treat:

 Sem obs nesse aqui hehehe ^^ .


Tradução ~

Doces e Travessuras

Em meio a densa neblina, ouço vozes tentadorasVenha até aqui, nas profundezas da florestaRápido, aproxime-se o máximo que puderVenha, vai começar umaDivertida brincadeira! 
Palito de canela é uma varinha mágica
Basta girá-lo uma vez e o jarro se enche de xarope novamente!Abandone a amargura, embrenhe-se neste doce sonhoProtegido pelo dossel,Caia num sonho acolhedor 
Continue a se inebriar da hipnotizante fantasia
Se tirar as vendas, qual será a graça?Cuidado, deixe-me guiá-lo pelas mãosEntregue-se a nós de corpo e alma.Vamos! 
Então a lâmina da desconfiança começa a se revelar
Sussurra que a indulgência do amor não pode existirSob a luz da lanterna, por debaixo das vendasOra, ora, criança malvada. Já despertou?Se não quer ser vendado, prefere a cegueira? 
Vamos, estampe um sorriso em
Seu rosto adorávelDisfarçando-nos novamente,Voltamos aoNosso teatro 
Me dá... Por favor? 
O que aconteceu para fazer seus olhos tão grande? Seu corpo está tremendo
Devo lhe trazer um pouco de leite quente?Agora agora, venha para dentro! É muito quente aquiAs coisas de seus bolsos será o suficiente em troca 
Dê-
Me alguma coisa, pressa, pressaVamos lá, imediatamenteAbandonar a noção de ter uma escolhaVamos seduzi-lo com mentiras, por isso só slurp o doce melDê-me alguns, ei agora, entregá-lo,Me de isso.
 
Espero que gostem haha~ (eu não paro de dar "replay" na Black Cat XD')
 
- camii

1 comentários:

  1. Meow! XD

    Adoro essas músicas, naum sei qual a mais perfeita (acho q a primeira, pq o Len fica tão kawaii nela... ah, e a Rin tb)

    Os Kagamines tem músicas muito lindas, e o Len é lindo (anh... a Rin tb é fofinha)

    XD Músicas assustadoras normalmente são as melhores XD

    SUGESTÃOZINHA DE NADA: Faz um post com uma interpretação de algumas músicas de VOCALOID :D É legal ver como cada um interpreta cada músicas, principalmente pq tem algumas MUITO confusas :3

    Nyaah, mas é só uma sugestão, adorei (fazendo positivo)

    OBS: O Len é lindo *--* (leva livrada) KYAAAA!!!! (leva panelada) SOCORRO!!!!!!!!!! (sai correndo)

    Chikyu-nee: Desculpe por isso (gota)
    Mizu-oneechan: Nya! (cosplay de gatinho) Até mais, nyah! (desliga a câmera)

    ResponderExcluir