01/11/2011

Tô cansada ._.' e o dia de Finados

Yoooos~
Se diz: dia dos Finados...ou seria dos Finados?? Essa é realmente uma pergunta interessante õ-o'.
Pulando isso, eu queria dizer: Oláas (sim são 2 c:).
Ée eu demorei um pouco pra postar hoje né? ^^' Então isso aconteceu porque hoje eu donada fiquei muito cansada e resolvi ficar vendo anime e baixando músicas até as 18:00. A parte boa de tudo isso é que eu já estou no episódio 08 de A Channel (yaay~) e também que agora eu achei mais um Vocaloid que eu amo :B. Maas depois eu falo de tudo isso. Vamos ao que interessa (ou não XD') a minha Halloween week ainda está de pé então eu vou seguir minha programação que eu no momento não lembro qual é \õ/.
Ok! Vamos improvisar XDDD, já que eu não lembro o que eu ia colocar hoje eu vou fazer um Mix de goodies de halloween e no final colocar o link para baixar um ou dois mangás +/- com esse tema ^~^.

Haaai! Vamos veer..vou começar com algumas imagens fofinhas de animes/mangás de halloween :3
(eu achei taaantas que eu queria colocar então fiz uma seleção pra nao ficar tão gigante hihi >w<)


Sou Eater :

K-ON:

ToraDora!:


Fairy Tail :

Lucky Star:

Death Note:


Ouran:


D. Gray-Man:

Nháac, eu me divirto procurando imagens pros posts hahaha' X3. Ah tenho uns  shimejis fofos pro pós-Halloween :K

Ciel e Sebastian - Kuroshitsuji:   



Não tem como Kuroshitsuji não me lembrar do Halloween XDDD'.
Weell, é isso^^. Eu ainda estou cansada e eu tenho que limpar a minha cozinha por conta de um acidente com ovos e água no fogão camicamii mostrando toda sua falta de habilidade tentando cozinhar failmente um ovo ._..

Ja nee Minn-san~

P.S.: Eu não tive tempo de colorir meus desenhos mais eu vou postar !! um dia g-g. E Awwwwn eu amei taaaaanto essa imagem do Pikachu haha X3. ~dies of cuteness~

- camii

0 comentários:

Postar um comentário