02/11/2011

Halloween goodies C:

Yoo (= .
Que preguiçinha que deu no dia de hoje née? Haha', não sei os outros mas eu nesse feriado fiquei com taanto soninho >~<. Ée mas nem mesmo o sono me impediu de continuar com as postagens da minha Halloween week (eu estou cansando de escrever Halloween toda hora ¬_¬') \õ/. Anyway, hoje eu finalmente tomei coragem pra colorir um dos meus desenhos estilo trick or treat. Eu fiz todos na sala de aula então não ficaram tãao legais assim. Maas como aqui eu só vou postar um (porque os outros eu ainda nao colori ^^') isso não interessa ^^.
Hoje eu separei um tempinho pra ver todas as coroinhas (sério mesmo são coroas haha') de créditos do blog Reino Kawaii e entre muitas coroinhas fofas eu achei alguns sites muito divertidos X3. Ee como nada é em vão, eu achei alguns gifs de Halloween (cansando cansando ¬¬'). Além disso eu também procurei no Photobucket e achei algumas coisinhas kawaii por lá :3.

Gifs fofinhos: 

 


Backgrounds:



Buttons kawaii :


Nháac eu amei esses buttons :K. Eu ia deixar o fundo transparente e separá-los maas.. não deu né..fazer o que ^^'. Ah eu também fiquei um pouco em dúvida sobre o gif de alho lá em cima, mas eu acho que conta como Hallowen já que alho na hora lembra vampiros (pelo menos pra mim lembra oras u-u). Ah sim, hoje é dia de finados née? Então eu resolvi procurar porque foi escolhido esse dia e... eu não achei nada muito relevante õ-o'. Sério mesmo eu procurei mas não veio nada que eu já não soubesse como "O dia de finados foi criado em homenagem aqueles que já se foram, e é também um dia para que as pessoas pensem e demonstrem seu amor por aqueles que não estão mais entre nós...blá blá.... desde os séculos antigos os humanos homenageiam os mortos mostrando que ainda os amam...blá blá blá...." 
>.> .
Ée eu perdi meu tempo nessa pesquisa '-'. Enfiim, agora eu tenho que sair correndo porque eu percebi que não fiz uma lição gigante pra amanhã (professor maligno que passa lição em véspera de feriado ¬_¬'. Eu não te homenagearia no dia de Finados u-ú' -q).
Aqui o meu desenho do meu Bóris lindo e perfeito com uma fantasia de pumpkin :B.



 Well, é isso *www*.

P.S.: eu amo o urso do início do post :x. Só que eu não sei o nome dele então, quando eu descobrir eu faço um post só sobre ele hoho~.

- camii

0 comentários:

Postar um comentário