03/11/2011

Halloween gifs

Boo~²
Eer, oi..eu acho.  *boceja*.
Hoje, assim como ontem eu  vou improvisar com os goodies de Hallowen já que o que eu tinha preparado parece ser insuficiente pra "preencher" os posts dessa semana >:T. Bom, vamos ver o que eu tenho: gifs para tumblr, backgrounds (mais u-u), 3 bottons fofinhos, alguns gifs do Pusheen :B. Aah até que dá pro gasto né haha ^~^.

Pusheen: 




Tumblr gifs:

Charlie Brown:




Aleatórios:





Everyday Cute: 


Nhée, eu tinha os backgrounds e tal maas.. eu resolvi ser mais original e: TADAAAM!! Eu fiz um gif de mustache em estilo Halloween ~~<3


Well, eu curti meu mustache :K.Espero que as outras pessoinhas gostem também (>w<)º.

P.S.:Buuuu.. eu não achei gifs do Jack (de "o Estranho mundo de Jack") TT___TT, eu procureeei mas não achei nenhuuum :c .

- camii

0 comentários:

Postar um comentário