06/11/2011

Eu não nasci para aquilo.

Hii! Ok, vou explicar o título sem sentido ^^. Eu ontem (hoje é domingo ok 06/11) fui na festa de uma amiga minha a Rafa (-chan). Só que não era uma festa normal. Nãaao, dã! A festa foi numa balada G_G'. Eu fui por ela, claro. Já tinha uma ideia de que não ia gostar muito já que eu como nerd assumida (e não poser ¬_¬) que sou não vejo lógica de ir em um lugar daqueles. 
Minha amiga aamoou o aniversário, ficou com uns garotos lá (LOSE RESPECT!) etc etc e ficou feliz. Enquanto isso eu fiquei lá, sendo agarrada, porque é assim as pessoas te agarram ><', tendo que ficar sempre olhando quem chegava perto de mim e aguentando 7 horas em pé (porque umas meninas desaguentadas ficavam se oferecendo nos sofás i_i). Resumindo foi "irritantemente" insuportável. Ceerto, eu não vou ficar só reclamando da balada né? Afinal, serviu pra que eu soubesse como é e tivesse argumentos a partir de agora para falar pra alguem o porque de eu não gostar desse tipo de ambiente. Mas, realmente aquilo foi pior do que eu pensei ._.' .
Ah sim, além disso eu também cortei meu cabelo na sexta e fiquei deprimida porque ficou extremamente curto e não ficou do jeito que eu queria. Nesse dia eu me senti extremamente fútil por estar chorando por um corte de cabelo mas, fazer o que né? Aconteceu, e segundo a minha psico, é normal já que eu fiquei tanto tempo sem demonstrar o que eu sentia que, agora eu tenho reações exageradas com qualquer coisa. 
Chato né ^^'? Well, que seja eu agora já me acostumei com o meu cabelo e estou voltando a postar.
Haha', só agora eu estou reparando, como eu me apeguei ao blog ^~^. Eu fiquei dois dias sem postar e já estou colocando coisas como " estou voltando a postar" XDD'. Acho que é algo bom de certa forma, afinal, é sempre bom ter o meu cantinho pra descontrair e escrever o que eu quero. 
Eu acabei nem postando mais sobre a Halloween Week né? >:T. Nhée que chato, eu estava realmente animada com isso.. Ah, tudo bem, virão outros Hallowens por aí haha' :D.
Agora eu vou fazer o blog voltar ao normal e continuar aos pouquinhos com as pequenas mudanças nele..
Hm, é isso..




P.S.:Haha', eu amo filmes de criança XDD, How to train your dragon é um dos meus preferidos ultimamente (depois de A espada era a Lei) :B. 

- camii

0 comentários:

Postar um comentário