08/11/2011

Chocolate!


Ois ois ;3.
Haha', isso é o que a falta de criatividade na hora de colocar nome no post faz com as pessoinhas (e os posts XDD').
Eu não sei exatamente o que escrever aqui porque, well, coisas que eu realmente queria escrever aqui eu não posso já que as pessoas podem ler g-g'. 
Já que eu estou sem poder falar algumas coisinhas, vou passar pra outro assunto. (isso porque eu nem tinha começado um assunto '---').
Eu ultimamente tenho comido muito doce TT_TT. Sério mesmo, eu como muito e acabo almoçando mais tarde o que faz mal e me deixa fraquinha >: (disse a vovó aqui /cof). Não é que eu goste tanto assim de doces, é que..eu só não gosto muito é de comida hahaha' ^^. Não sou uma daquelas pessoinhas que, se não almoçar não consegue ter um bom dia. Pelo contrário,  almoçar parece me atrasar com as minhas tarefas :T. Acho
que só eu penso desse jeito com relação as refeições, e.
Bom, tudo bem tudo bem, isso não é muito relevante. 
Ah sim sim, eu coloquei os devidos créditos com relação ao layout do blog disponíveis :3. Tá, levou um século e meio pra que eu colocasse... Maas eu coloqueei e é isso que importa XD'.
Agora eu acho que finalmente acabei com as mudanças do blog. Lógico vou continuar tendo aquelas mudanças básicas do tema como, o personagem principal do template etc etc.. mas sóo  daqui a um tempoo..~futuro distante~.
Nháac, só tenho mais 15 diazinhos c: ( deve ser errado escrever "dia" no diminutivo mas whatever u-ú). Éee, provas acumuladas, matéria atrasada sendo posta em dia e todas essas coisas de final de ano escolar.
Outra coisa que também caracteriza essa "fase" do ano são os benditos trabalhos em grupo que os professores sismam em passar toda vez pra ficar dividindo suas notas em 12304873895 partes x_x. Eu odeio isso haha'. Não curto isso de fazer trabalho e de ter a minha nota final dividida e somada várias vezes. Acho que isso dificulta ainda mais uma nota boa no final do ano, porque se você faz um trabalho que vale 5,0 e tira 3,0; faz uma atividade que vale 2,0 e tira 0,7; e faz uma mini-prova valendo 3,0 e tira 1,5; as chances de você conseguir uma nota que facilite sua vida na hora de somar com a prova bimestral é quase nula >_<'.
Ok, isso não se aplica a mim, porque eu vou bem nesse tipo de coisa mas, pooxa, nos trabalhos em grupo é dificil conseguir a nota que você merece (não estou falando que eu mereço mais nota que ninguém) ou precisa porque você também depende do outro. AAh, já chega de falar de escola XP.
Vou deixar esse post assim, só como um desabafo e vou postar algumas coisinhas legais que eu achei na internet \õ/.
 EEEE, se der tempo eu continuo a colocar os meus Amores lá na página porque, eu dei uma parada e desde então fiquei com preguiça de continuar hehe ^~^'.


P.S.:O Domo-kun é um nugget de chocolate então tem tudo a ver com o título :B. Agora como pode ser um nugget de chocolate eu já não sei né... :x.

- camii

0 comentários:

Postar um comentário