24/11/2011

Alguns planos

Oláas pessoinhas fofas desse mundo de Kami-sama (≧ ≦)ノ!
Haha' é né, pra alguém que está cheia de tarefas pra fazer até que eu estou passando um beelo tempo na frente do PC ^^'. Nháa, não tem como eu me desvincular disso, afinal quase tudo de divertido que eu faço é aqui \õ/. 
Etto... eu ainda tenho coisas pra arrumar com relação a escola e tal mas, é bem menos e eu tenho mais tempo agora dakara, minha situação não está mais tão horrível :3. Eu estou indo bem nas provas, estou super feliz com o meu grupo no seminário e eu tenho só mais 5 dias Weee!! *wwwwww* ~surta~. Uhuum, eu estou com tudo sobre controle agora e, amanhã é a prova mais importante pra mim porque, eu estou indo mal na matéria então tenho que me concentrar muitoo, mas com isso eu também não vou ficar me preocupando em excesso, porque isso faz mal e só vai me deixar mais e mais anciosa o que não é uma coisa boa u.u. 
Ok, finalizando o assunto escola, no post anterior eu falei sobre a Yuki-sama não é mesmo? (se você não viu desça mais a página XDD') Voltando a falar sobre ela, eu já fiz um moonte de "figurinos" pra ela usar ao longo da história hahaha' *O*. Ee já que eu ainda tenho muito tempo pra fazer as coisas eu vou tentar (eu disse TENTAR) colorir alguns desenhos dela c: . Meeh.. mesmo eu dizendo a mim mesma pra não se preocupar eu não consigo ficar totalmente relaxada hoje >:T. 
Ah sim, eu terminei Ro Kyu Bu! em um tempo recorde de 2 dias \o\o\o\, ok ok eram só 12 episódios mas mesmo assim!! Agora eu tenho mais um pra minha listinha hihi'. Aiai, eu quase não vejo animes então é meio vergonhoso colocar a lista de animes já que a maioria vão ser dos que eu não vi ainda ^^'. Mas eu vou colocar com certeza!! Ah, eu também estou testando alguns programas no meu note e se, tudo der certo eu posto aqui. Hmm, logo logo eu vou viajar e não sei direito quando eu vou poder voltar a postar. Lá no Peru as pessoas são mega-apegadas a família então se eu conseguir me desgrudar um pouquinho deles eu dou uma aparecidinha ok? Haha' olha eu aqui já adiantando as coisas XDDD'. Eu só vou viajar daqui a 5 dias úteis e já fico me precipitando ><'. 
Nyaaa~ o tempo passou tão rápido esse ano nee <3 ? Bom, eu acho que aproveitei bastante e cresci muito então tá valendo hihi *u*. Geralmente quando o ano passa rápido eu fico meio triste mas, dessa vez eu estou feliz com isso já que, com a passagem do ano muitas coisas vão mudar na minha vida. Eu vou provavelmente sair do inglês, começar um curso de desenho na Liberdade, vencer aos poucos a minha vergonha por ser "pequena" com relação aos outros otakus e mais algumas coisinhas não tão interessantes (como se uma dessas fosse né -qn ). 
Ok, agora eu vou estudar e me preparar bem pra prova de amanhã, depois eu volto e termino meu trabalho de física e então eu começo a colorir a Yu-chan  >u<.
Até loguinho hahaha' ^~^.




P.S.: Awwwwn kawaii nee~~<3 eu achei essa imagem no twitter da Marimoon diwosa e pensei "nyaa eu preciso eu preciso >W<" haha'. (até deixei o esquema de cores das fontes diferentes pra combinar com a imagem >:3)


- camii

0 comentários:

Postar um comentário