22/11/2011

Yuki-sama, eu quero escrever um mangáa!!

Hii minna-san (◕◡◕)ノ!! 
Buu.. eu tenho tanta coisa pra fazer esses dias DDD: .Até terça que vem eu tenho provas, agora eu tenho que me preparar para um seminário de física, fazer provas de inglês, acabar a minha mala, ler O Hobbit, e ainda tenho minha lista gigante de coisas de otaku a fazer (≧ Д ≦)'. Ée, mas como pode-se perceber, nem mesmo tudo isso me impede de vir (expressar minhas frustrações com a vida e ficar perdendo meu tempo) postar aqui \õ/. Não sei se isso é um ponto positivo demo... ah, não importa haha' ! Nháac eu comecei a ver um anime muuito kawaii chamado Ru Kyu Bu! Os gráficos dão a aparência de que os personagens são crianças mas, é só pra ser fofo mesmo porque as pessoinhas tem a minha idade, o que é raríssimo encontrar em animes. No começo eu pensei "Ai meu dels se for Yuri eu vou me arrepender de ver até mesmo o primeiro episódio Dx", porque eu não consigo ver Yuris muito "fortes" vamos dizer.. mas até que nem é, só tem fofura mesmo haha' XD.
Depois se der eu falo um pouquinho sobre isso. Eu achei muitos animes da maneira mais inesperada do mundo (pelo menos pra mim é inesperada '-'), sabe onde? Na parte de Themes do Google Chrome!! Haha' sério mesmo lá tem uns temas mega-fofos de animes shoujo e aí é só olhar o nome do tema que vai estar escrito o nome do anime *u* ~yay~. Eu fiz isso por mó tempão e agora minha listinha de animes cresceu signitivamente (isso é bom ou ruim ?? T~T). 
Ah sim, eu coloquei no título do post e nem expliquei direito né? ^^' Gomeenasai.
Entãao minna, eu donada sonhei a alguns dias atrás que eu tinha um Fansub chamado Yuki-sama Scanlator g-g'. Só que, eu sei que eu não tenho capacidade pra isso então eu desisti dessa ideia. Maaas, (hohoho~) me veio na cabeça um desenho mega fofo e uma história do meu AlterEgo (que eu criei não faz muito tempo haha') a Yuki-sama :3. Aí com tudo isso eu comecei a desenhar e tal e a imaginar como seria a história e nyaa~ eu fiquei tão animada com tudo isso!! Ok, eu tenho muitas e muuitas ideias para mangás mas, sei lá, esse eu sinto que eu conseguiria desenhar XDDDDDD' (que é o mais importante ). Por isso, se tudo der certo eu vou começar a desenvolver os personagens e vou falando os avanços aqui no blog c: .
Até agora a Yuki é uma Ojou-sama super tímida que vive em Fuyu hana no kuni (país das flores flutuantes) e que eu não vou dar mais informações pra não estragar a surpresa :B. Já é um começo né? Ter a ideia dos personagens etc... Eu até já fiz um desenho da Yuki, vou tirar foto e depois se der eu posto aqui ^~^. Vou ver se acho alguma coisa fofinha pra postar por hoje, afinal qual seria a graça de só ficar lendo coisas sobre a minha vida sem nenhum agradinho hihi (^ ∀ ^) ~❤.




P.S.: Uma imagem de Ru Kyu Bu! muito fofinha <3.


- camii

0 comentários:

Postar um comentário