21/11/2011

TMM Nya~

oois! *-* Eu finalmente arranjei um tempinho pra postar os gifs de TMM \õ/, então não vamos desperdiçar com conversa irrelevante!! Vamos lá:





  












 


Well, são só esses por enquanto ^^'. Eu tinha achado mais, demo, esses são os mais legais e fofinhos na minha opinião então quem sabe um outro dia eu poste outros..
Ah sim, minna eu finalmente comecei a parte de animes e mangás \o\o\o\ e isso me motivou a voltar a ler mangás (e não ficar só vendo animes o dia inteiro) e agora eu estou lendo Jumbor, é um shonen muito legal *¬*, ok não tem aquele traço ultra fofo dos mangakas de shoujos mas, a história é legal então tá valendo!
Por enquanto é só isso, veremos se eu tenho tempo pra postar mais alguma coisinha ;3. De qualquer forma:






- camii

0 comentários:

Postar um comentário