19/11/2011

Tokyo Mew Mew - about ;3


Hii~ 
Aqui, o meu post sobre TMM e sobre os meus personagens preferidos: Kisshu, Mint, Zakuro e Taruto c:
No final, vou colocar algumas imagens fofas que eu achei deles. Agora um resuminho do que é exatamente Tokyo Mew Mew e um link para download do Anime e a compra do mangá ^~^.



Momomiya Ichigo é uma garota normal de 13 anos, até que, num passeio a um museu, recebe um DNA de um gato selvagem da montanha (gato de Iriomote). A partir desse dia, foi obrigada a ser uma heroína, já que para voltar a normal, deve acabar com as Chimeras que querem roubar nosso planeta. Porém, não é só ela que está nessa história: Há mais 4 garotas, que vão surgindo ao passar do tempo, também ganhando um DNA de um animal em extinção, para salvar nosso planeta. Após a equipe Mew Mew juntar-se, começa uma busca atrás da Aqua Azul. Aliens e Mew Mews buscam desesperadamente esta pedra, que contará uma vantagem devastadora sobre os outros. Mas como pegá-la e usá-la? É isso que as heroínas terão que descobrir - antes que seja tarde demais. 
Fonte: Mew Project


Anime donwload: Mew Project
Compra do mangá: Panini Comics

O mangá está disponível até o 6º volume. Não há previsão para o lançamento do 7º volume mas, eu sei que a maioria dos mangás da Panini são lançados trimestralmente então é só fazer a conta e torcer haha' ^^'.


My favorites characters:

Mint:

*Caham*
Mint vem de uma família mega rica e por isso é muito mimada e birrenta. No decorrer da história acaba se apegando as outras pessoas e acaba aprendendo com elas também a ser uma pessoa melhor e se importar mais com o próximo. Apesar de ser ainda um pouco metida muitas vezes fingindo não se importar com os outros. É uma garota muito doce mas, que tem medo de demonstrar seus sentimentos por achar que isso pode significar ser "fraca". Ama ballet e sua transformação também é na minha opinião a mais bonita e a minha preferida >u<.





Zakuro: 

Ainda está no colegial, por mais estranho que pareça, pois é muito mais madura e adulta do que as outras meninas. É reservada e prefere ficar um pouco isolada e sem que as pessoas saibam muito de sua vida apesar de ser uma modelo super famosa no Japão. Não espressa muito seus sentimentos também e é ídolo e paixão da Mint. Não demonstra muito seu carinho pelas meninas nem por niguém, mesmo se importando muito com todas principalmente a Mint sem que ela perceba.
É dura com as meninas mas tem um coração puro, seu animal é o lobo e é uma das Mew Mew mais poderosas depois da Ichigo. 






Kisshu:

Ele é considerado um Alien em Tokyo Mew Mew mas, para mim, é um elfo de um outro planeta. Com uma infância difícil vendo seu povo sofrer num planeta com condições de vida horríveis, ele luta contra as "mocinhas" da história tentando exterminar os humanos que, além de "roubar o planeta que antes era de seu povo " ainda por cima estão acabando com a Terra. Se apaixonou verdadeiramente pela Ichigo (protagonista). Chegou a deixar até mesmo seu povo de lado para que ela fosse poupada e pudesse ser feliz. Mesmo sendo mau e não sabendo controlar sua raiva tendo tendência a se vingar dos outros, o Kisshu é tão verdadeiro e maduro com relação ao que ele sente pela pessoa que ama que eu me apaixonei por ele logo nos primeiros episódios. Um bom amigo, revolucionário e extremamente inteligente, meu Kisshu é lindo, um elfo, maduro, apaixonado e ainda assim acabou sofrendo muito ao longo do anime. De qualquer maneira eu me apeguei a ele de tal forma que eu não consigo achar errado o que ele fez ao longo da história e o apoio e não deixo nunca ninguém falar mal.


Well é isso. Agora as imagens fofas que eu achei de alguns personagens de TMM : 









 

Prontinho por enquanto é só de TMM, um outro dia eu posto alguns gifs fofos que eu achei do anime ok (◦・ω・◦)?

- camii

0 comentários:

Postar um comentário