19/11/2011

Um pouquinho de tudo

Heey there people õ/. Como vão vocês? :B
Nossa, como essa semana passou rápido né? agora eu só tenho mais 10 dias de aula e ai já vou viajar TT^TT. Não que eu não queira viajar mas, vai ser muito corrido já que eu só vou ter dois dias de aulas normais depois da semana de provas. Nhée, mas tudo bem eu vou aproveitar ao máximo de qualquer maneira *-*. Eu estava meio cansada esses dias e tal mas, hm, não sei ao certo porque as provas me motivaram a tirar sempre o melhor das situações e eu finalmente voltei a ter a minha antiga disposição de sempre (sem falar que indo pra escola eu tenho mais tempo pra mecher no PC depois /lálá XD')! Ah sim, hoje eu finalmente tomei coragem pra postar sobre Tokyo Mew Mew e os meus personagens preferidos \õ/. Além disso, hoje eu também pretendo mudar a "decoração" do blog e já arrumar tudinho pro natal ;3. Eu sei eu sei, ainda falta um mês mas... eu fiz tudo tão rápido que mal estou me aguentando pra colocar aqui hahaha' XD'. Depois eu vou colocar também a lista de mangás e animes. Não inteira, mas eu vou pelo menos começar com isso. Ée hoje eu estou bem atarefada não? Well, eu tenho que começar por alguma tarefa então, primeiramente vou postar sobre TMM (R)~
Aos pouquinhos tudo vai se ajeitando e, se eu não me cansa muito de ficar mechendo no blog, eu posto sobre uma coisa maravilhosa que aconteceu comigo (∩˚˚∩) !! (Sim eu baixei o i2Symbol X3, mas não, essa não foi a coisa maravilhosa que aconteceu comigo haha ^^' )




- camii

0 comentários:

Postar um comentário