17/11/2011

Voltando ao velho inglês.

Oi! ^^
Roaaaar, que sono... não sei porque depois que eu choro me dá sono é muito bizarro g-g'. Enfim, vou focar mais no título do post do que no que eu estou sentindo agora. Eu de uns tempos pra cá, acho que uns 3, 4 dias voltei um pouco a escutar músicas em inglês, coisa que eu não fazia faz tempo, muito menos procurar novas músicas em inglês. Aí, eu comecei a ver algumas músicas do Maroon 5, que até pouco tempo eu não conhecia quase que nenhuma música da banda, procurei mais e novas músicas de Panic! At the Disco e NeverShoutNever etc.. Agora eu descobri que eu já passei de 600 músicas no PC \o\o\o\o\!! Momento epic na vida de uma pessoa XDDDD' -qn. Pois é, agora que eu voltei a curtir mais e tal eu resolvi fazer um post com playlists das músicas que eu tenho baixado recentemente *u*. Vou colocar em mini Mp4s do MixPod como sempre e depois vou colocar um vídeo de cada banda que eu gosto com a minha música favorita da playlist.
Ok, vou seguir essa ordem aqui ó -> Panic! At the Disco, Maroon5 e NeverShoutNever :3. Eu tinha muitas coisas pra falar hoje mas, como a minha cabeça anda cheia esses dias eu vou deixar pra desabafar mais pra frente ^~^.
Uma hora depois~~ eu desisti de criar as playlists no mixpod ._.'. Não dá mais pra fazer nada lá praticamente!! Eu já estava meio indignada porque da última vez em que eu fui criar aquela série de playlists do post dos meus estilos de múscia favoritos (nome do post: MÚSICAS MANOLO MÚSICAS!!) eu levei um século e meio pra conseguir achar músicas que funcionassem no Mp4, mas agora realmente não dá pra seguir utilizando aquilo lá ;_; . Já que deu nisso eu vou só postar os vídeos das minhas músicas preferidas tá? ^^'
(vou pegar apenas os vídeos com a letra das músicas pra dar pra entender o mínimo do que a música fala :3)


Panic! At the Disco: Nails for Breakfast Tacks for Snaks





Maroon 5: Harder to Breathe





NeverShoutNever: Lousy Truth







Well, estão ai >u<. Aah, sim hoje acho que vou baixar i2Symbol 1.2 *OOOO*. Esse é um programa em que você pode usar aqueles símbolos mega fofos olha:

Nháac eu sempre quis baixar mas nunca tive coragem, mas ai eu pensei: Ah que seja eu vou ser feliz mesmo então por que hesitar??!! 
Haha' é eu ainda estou arrumando umas coisinhas aqui no meu bb (o notebook ^^) e acho melhor ainda não baixar nada, mas logo logo acabo e já posto como foi a sensação de poder fazer aquelas carinhas kawaii que todo mundo curte X3(vou me sentir a Selfy de Tinier Me \õ/). Uhum aí nesse post eu também coloco alguns gifs fofinhos que eu achei com esses símbolos õ3o. No próximo post eu também vou colocar uma preview de como o Camii's vai ficar pro Natal já que eu vou estar viajando e sem muito tempo pra postar as coisas >:T.



P.S.: Eu quero fujiiir haha quem se abilita a ir comigo? Eu pretendo morar na Livraria Cultura então procure no Google e me encontre lá onde (seremos felizes pra sempre sendo nerds forever alone \õ/) eu vou acabar de ler o Hobbit  u-u.// Que fofura que é o Cristopher né :B #RAWR

- camii

0 comentários:

Postar um comentário