15/11/2011

07-Ghost e... coisas ^ ^".


Olás! Nháac, hoje é terça e eu não vou pra escola amanhã wee~!! Haha', não que eu seja uma preguiçosa e falte nos últimos dias de aulas mas, eu realmente tenho um compromisso mega importante amanha minna-san *u*. Eu estou tão feliz hahaha'. Eu poderia até sair abraçando as pessoinhas por aí mas, como eu esotu em São Paulo seria meio suspeito, não ^^' ? Ée, eu tive 4 dias de folga essa semana e com isso tive tempo suficiente pra fazer muitas coisas que eu estava adiando. Por exemplo: eu acabei A Channel (como eu já disse anteriormente acho), estou quase terminando a parte "Amores" do blog, comecei a ver um dos que parece ser um dos meus animes preferidos ~<3 ee comecei finalmente a ler meu tão esperado livro (não é o último do Eragon but, também era esperado hehehe') o Hobbit! Como você já deve ter notado, eu sou uma nem tão pequena nerdzinha que amaa livros com histórias místicas e "medievais" vamos dizer.. Ée, eu queria ler a saga do Senhor dos Anéis a um tempo já, mas sempre esquecia de comprar os livros haha'. Well, finalmente eu me lembrei e comecei a ler hoje de tarde quando acordei ( 14:00 acho eu X3). Estou amando o livro, é realmente nostálgico ler algo com histórias parecidas com A Herança mas, me deixa feliz (=. 
Ah sim, eu comecei a ver 07-Ghost *-*. É tãaao perfeito >wwwwww<. Como eu disse anteriormente, passou a ser um dos meus animes preferidos EVER, sinceramente eu me apaixonei pela história de tal maneira que nem mesmo um personagem preferido eu consigo ter já que eu adoro todos XDD'. Agora que eu comecei a ler os livros que eu gosto de novo, quero ver se eu começo a finalmente jogar alguns RPGs *¬*. Eu até hoje nunca consegui me prender em um jogo online mas, acho que, com as pessoinhas certas eu aprendo a jogar \õ/. Haha', eu preciso de mais amigos nerds ^^'. Isso é meio bobo mas é a verdade...
Ah, sim eu estava falando de 07-Ghost né? >U< Então, já que se tornou um dos meus animes preferidos eu vou falar um pouquinho dele aqui: (com falar eu quero dizer copiar o resumo de algum site XD)







"Teito Klein é um ex-escravo enviado para a academia militar devido a sua capacidade de utilizar Zaiphon, um tipo de poder sobrenatural. A habilidade é rara, portanto altamente valorizada. Teito tem amnésia e não se lembra de nada sobre suas origens, mas o que ele lembra sobre seu passado vem em sonhos estranhos e repetitivos. Depois de um ano na academia, Teito faz o exame de graduação, que é extremamente difícil, com as chances de 1 em 25 de passar, Teito e seu melhor (e único) amigo, Mikage, passam facilmente. Naquela noite, no dormitório compartilhado, eles fazem a promessa de ajudar um ao outro a qualquer custo no campo de batalha. No dia seguinte, Teito está entregando papeis a um professor, quando ele ouve seu nome, ele pára para ouvir a conversa e percebe que um homem chamado Ayanami, é o homem que matou o seu pai em seus sonhos. Teito é pego ouvindo e tenta atacar o assassino de seu pai, mas é rapidamente imobilizado por um subordinado de Ayanami e mandado para prisão. Assim que fica sabendo do ocorrido, Mikage aparece para ajudar Teito a escapar, e descobre que Teito já tinha derrotado os guardas por si mesmo. Os dois fogem pelo prédio, mas são encurralados em uma varanda. Teito faz de Mikage refém para não fazer de seu melhor amigo um criminoso também e tenta escapar sozinho em um veiculo voador. Ayanami aparece e envia um ataque de Zaiphon contra Teito, que se desvia parcialmente. Teito é salvo por Bispos do 7°Distrito, e por causa da lei de “Santuário”, Teito poderá permanecer na igreja sem temer o Império ou Ayanami. Amigos se tornam inimigos e adversários de tornam aliados, conforme Teito começa a lembrar de seu passado, começa a entender qual é seu destino." Sinopse de: Geração Animes


Eu tenho que sair rápido do PC então vou parar por aqui. A propósito eu estou assistindo 07-Ghost no anitube mas, lá não tem todos os episódios então vou ter que ver o final no AnimeQ que tem o anime inteiro ^^. 


P.S.: Apesar de eu não ter ainda um favorito, os personagens que eu mais gosto são (o Teito, o Labrador-san, o Castor-san e o Mikage) na foto todos menos o loiro XD'.


- camii

0 comentários:

Postar um comentário