13/11/2011

Backgrounds variados \õ/


Meeh... já são 20:48 e eu não fiz quase nada útil nesse domingo >.>' ~depressão~.
Bem, isso não importa, eu vou postar então de certa forma é alguma coisa relevante então nem tudo está perdido \õ/! Eu tenho o costume de salvar backgrounds com frequência no Desktop do PC mas, nunca lembro de usá-los ^^'. Agora eles vão ter alguma razão por estar lá o tempo todo: eu vou disponibilizá-los aqui :3.
Não são muito variados mas... são todos fofos e lindos (na minha opinião /cof). A maioria eu achei no site DollieLove e caso alguém goste e se interesse entre lá e veja se tem mais algum que lhe agrada ^u^.
Ok, chega de enrolar, lets GO!


Polka Dots Backs:


 



 

Xadrez Backs:


 




Cute Backs:

 


 



 



  


Pokémon Backs:




Aleatórios:




 


Well, é isso ^^.


- camii

0 comentários:

Postar um comentário