11/11/2011

Turma do Pooh nhác

Hiii >:3 seus lindjos (porque meus não são XD'). Eu me recuperei de quaaase todo o meu cansaço depois de ver mais um episódio de NY (parece New York mas é Nekogami Yaoyorozu . (R) além de estar mais disposta e tal eu também tenho muuita coisa nova pra postar aqui *wwwwwwww*. Hoje eu vou postar alguns gifs :B. Amanhã eu posto backgrounds e um dia aí eu posto imagens pra fundo de tela e essas coisitchas aí. Eu sei, eu sei, eu posto muuuuitos gifs o tempo inteiro but...não é minha culpa se as pessoinahs vivem fazendo gifs tera-fofos ><'!! E eu duvido que não gostem deles née minna?? hoho~
Ok, por enquanto eu vou postar os gifs que eu achei láa no Annyz's (depois eu juro que credito porque, ultimamente eu tenho esquecido de colocar os créditos nas postagens mas já vou arrumar isso. Gomeen Dx). São gifs de personagens da Disney C: . Ou seja, falou em Disney, você já sabe que é lindo! Eu peguei quase todos que ela colocou mas não sei se vão caber todos aqui então, certeza certeza é que eu vou postar os da turma do Pooh agora. 






















Não são lindoos?! Eu mas é claro gostei mais dos gifs do Tigrão versão chibi porque, ele é o meu preferido desde pequenininha (^ u ^). Ah, até que nem ficou tão grande o post né? Bom, tanto faz agora já fiquei com preguiçinha de colocar os outros gifs haha'. 
Talvez eu coloque ainda hoje mas, ante disso eu vou assistir mais de NY (você já sabe o que significa pra mim ( õ u < )º ). Já que essa postagem está relacionada a coisas de infância, vou terminar aqui com a Agnes fofíssima X3.



P.S.:AAh, você viu a patinha preta que está no cantinho do blog?? Se você viu (ou se não VÁ VER!-q) clique nela e seja seduzido por um doçe meow :3 (obrigada Roberta-san). Eu também queria colocar aquela gadget que traduz o texto do seu blog para outras línguas mas eu não sei onde achar :/. Se alguém souber por favor me avise ^~^.

- camii

0 comentários:

Postar um comentário