11/11/2011

Ai ai..

Meeeu Kaami como eu estou cansaaada!! 
Haha', sério mesmo eu estou me sentindo um caquinho de vidro duralex (sabe aqueles que todo mundo diz que nunca vai quebrar e que cai trocentas e duas vezes no chão e fica sem nenhum arranhãozinho? então esse ai)  >>: . Porque duralex? Eu respondo: porque tudo que é feito com esse vidro cai inumeras vezes no chão e por não rachar as pessoas não tem o devido cuidado ou não dão a importancia suficiente e no meu caso, o prato só vai caindo, sendo mau tratado, ninguem acha que ele precisa de cuidados porque, dã, é duralex ele nao quebra u-ú. Não estou dizendo que eu fui maltratada, mas eu estou tão cansada quanto esse prato que já foi tantas vezes derrubado e... enfim não vou ficar explicando muito. 
Esse post como alguns anteriores é só um desabafo mesmo que caso alguém leia para mim não faz a menor diferença. 
Ée, hoje é sexta, tenho emenda de feriado na segunda então eu não vou precisar ir por dois dias na escola. Além disso eu provavelmente vou faltar 4ª feira também o que me deixa extremamente feliz já que eu só vou ter que ir quinta e sexta da semana que vem. Agora eu estou na fase de não querer mais ir pra escola. Tô com preguiça de fazer prova, de ver as pessoas e de conviver com elas. Pois é, eu estou simplesmente cansada mesmo. Mas tudo óootimo!! XDDDD' Porque eu ainda tenho muuuuuitos motivos pra me deixar feliz lá como os meus amigos e também minhas próprias razões né >:D? Hehehe, eu não ligo mais pra nada que acontecer esse ano \õ/. Afinal, já tá acabando tudo e logo mais as coisas ainda vão mudar.
Ah sim, eu desenhei o Mestre Yoda hoje *w*. Fiquei tãao feliz por conseguir desenhá-lo haha'. Eu nunca achei que conseguisse fazer isso já que ele é todo complexo e cheio de detalhes (claro que eu não fiz um perfeito mas, pelo que as pessoas me disseram eu desenhei e ficou igual *O*) não deu pra tirar foto >:T, mas depois se der eu desenho outra vez e coloco na parte dos meus desenhos (e posto no DA ).
Até que hoje foi o dia mais legal da minha semana. Eu fiquei feliz, relembrei o grupo CFC (não é o gás da geladeira XDDDD') e well, hoje foi realmente divertido x)~
Espero que os dias continuem assim, mesmo com prova etc etc, eu vou continuar os meus últimos dias de aula com os meus amigos conversando e tendo bons momentos.
Ok ok, já chega de falar de coisas de colégio porque isso é entendiante. Eu comecei a ver um novo anime a alguns dias atrás que se chama Nekogami Yaoyorozu *-*. É muito divertido \o\o\o\o\. Eu fico mó tempo vendo e rindo sozinha aqui em casa. 
Depois de A Channel eu realmente me identifiquei com a Tooru-chan e acabei me apegando a ela :3 (tanto que a minha foto no face, msn e twitter tem ela :B). Amanhã se der eu posto sobre A Channel e sobre ela também, a propósito vou colocá-la também como um dos meus amores c: . Assim que eu tomar coragem pra retomar aquela lista ^^'. (eu realmente tenho muita preguiça)
Eu também vou colocar na parte de mangás e animes uma lista com todos os mangás e animes que eu atualmente pretendo ler/ver e que eu já li/vi, como se fosse uma wishlist só que eu vou marcando os quadradinhos conforme eu for conseguindo acabar os determinados animes e mangás. 
Nossa a frase acima ficou realmente confusa não? õ-o'. Nhé, tudo bem tudo bem. Provavelmente ninguém vai ler esse post já que ele não tem nenhuma goodie ou algo relevante ^~^.
Acho que já chega né? >u< Já escrevi muito e eu ainda tenho que poupar minha energia de prato duralex pra postar coisinhas divertidas que eu achei..




Ja nee~ Minna-san


- camii


0 comentários:

Postar um comentário