08/11/2011

Gifs - vocaloid x3

Ooois ~
Haha' eu amo esse gif manolinho >:3.

Siim!! Eu consegui acabar o que eu tinha pra fazer ( na verdade eu simplesmente resolvi não fazer , é ^^') e voltei aqui pra postar os gifs mega fofos dos Vocaloids que eu achei. Eu queria ter falado sobre eles antes mas, eu nunca me lembrava quando ia postar hehe'~
Até que os gifs que eu encontrei estão variados, mas, um aviso: quando você for (se você for) procurar algo no Google como "Gifs Vocaloids" prepare-se pra ficar frustrado (ou não) com a quantidade massiva de gifs somente da Miku e os outros 0,002% das imagens que você encontrar sere gifs dos outros vocaloids ;3;. Eu passei por isso quando estava procurando pela primeira vez mas, eu insiti e finalmente achei uma quantidade considerável de imagens de quase todos os principais õuo.
Well aqui vãao:









Kawaii desho? O~O
Eu tenho todos salvos mas, eu não entendi muito bem o antepenultimo '-'. Se você for ver, eles inverteram a idade do Nigaito e do Kaito G-G'..ficou esquisito pra mim.
*Waa* Cansei de postar, ja fiz 3 posts só hoje >:D. Bom, por hoje é isso ^w^.


P.S.: Por alguma razão (desconhecida pelo homem -Q) nem todos os gifs aparecem animados quando são diminuidos, por isso clique nos gifs pra ver o tamanho original E o que ele faz também *u*.
- camii

0 comentários:

Postar um comentário