31/12/2011

2012 (≧∇≦)~✦!


Weee!! Daqui a algumas horas 2011 será deixado para tráz e tudo vai passar a ser novo *U*! Sim, hoje é vespera de 1 de Janeiro de 2012 TAN TAN TAAAN~. Que divertido né minna?! Eu não dou muita graça pra essas coisas geralmente, mas estou feliz porque eu estou até hoje com o blog desde março :3. Ée, espero que o ano que vem aí seja repleto de luz para tooodos nós desse sekai. Uhum, espero também que ano que vem tudo seja melhor e trilhões de vezes mais legal que agora. 
Muitas coisas vão mudar pra mim a partir de 2012 então eu estou sempre na torcida XD'. Nova escola, novos cursos, novos amigos...NYAAAA~ é muita coisa nova >W<. Sem falar que, nesse clima de ano novo as pessoinhas sempre se reunem e muitas vezes se reconciliam e eu  acho isso mega-legal! Aqui em casa vamos ser só três pessoinhas comemorando o Ano Novo esse ano mas ainda assim me deixa super feliz saber que os outros da minha família e amigos também estão se reunindo e passando bons momentos juntos.
Ok ok, eu já me acalmei ^^'. Bom, hoje como data relativamente comemorativa eu vou postar o link de episódios de animes de Ano Novo pra animar vocês (= . Também vou procurar mais coisinhas festivas mas por enquanto fiquem aí com os meus sinceros votos de felicidade a todos.


- camii

0 comentários:

Postar um comentário