30/12/2011

Joguinhos divertidos :3


Hii! Nhác, hoje eu vou falar de uma coisa que já foi um vicio meu e que agora é um novo sekai O u O. Sim, eu já fui viciada em muitos jogos ^^. Os que me prenderam a atenção por mais tempo foram: Neopets, Cittyvile, Transformice, Pokémon (não lembro o nome todo do jogo TT^TT) ee quando eu era pequena óbvio Barbie Girls (HAHA' vergonhaa). Agora eu estou numa fase diferente e já não jogo mais Transformice nem nenhuma dessas coisas. Só o Neopets que eu entro de vez em nunca pra atualizar o layout que eu faço questão de deixar impecável u_ú (maníaca do HTML/cof cof). Agora eu estou pela primeira vez jogando The Sims Social no Facebook e well, parece divertido mas ainda vou ter que me acostumar a esse jogo. Hoje eu vou falar um pouquinho de jogos que eu curto e que jogo atualmente, que na verdade é só um então o post não vai ficar muito grande ^^.


Tinier Me:

É um joguinho bem básico e recomendado para otakus que sabem falar inglês ou espanhol. Lá você pode conversar com a galera, jogar jogos de baralho, escrever em seu próprio diário o3o e entre outras coisas legais ter um character muito fofo e com muitas opções de outfits divertidas e lindas *0*. Eu sou uma forever alone nesse jogo mas, sou feliz desse jeito haha' XD. Não converso com nenhum dos meus amigos (que são mais de 300) , quase nunca escrevo no meu diário e não consigo me sair bem jogando os jogos de baralho ><'. É eu não me dou muito bem no TM mas, eu realmente gosto de ficar trocando o outfit do meu character e ficar comprando coisas kawaii então eu continuo lá entrando quase todos os dias \õ/. 
Aqui abaixo uma fotinho de 'mim' :3:


SIM, eu sou uma pessoinha mega-kawaii no TM >:3. Na verdade parece que eu tenho disturbio de múltipla personalidade porque tem vezes que eu estou kawaii e outras que eu pareço um psicopata misturado com um pouco de Ghotic Lolita haha'. É que eu gosto dos dois estilos então eu fico alternando de fofo pra dark e assim por diante ^~^. Bom, eu super recomendo quem quiser jogar é só dar um *click* aqui ó ~> Tinier Me

Pois é, esse é o unico jogo remanescente de todos os tempos em que eu jogava alguma coisa na internet. Eu gostaria de ainda poder jogar Pokémon mas, a muitos anos atrás o site do jogo sumiu e ninguém mais conseguiu achar aquela versão de pokémon de novo. Eu passei anos procurando i_i. Well, agora vamos falar de um jogo que eu quero começar a jogar: 

Trickster:


Eu fui influenciada pela Roberta-san (dona do Reino Kawaii) ao querer jogar esse jogo. Eu quis jogar desde que vi o post que ela fez sobre isso mas, pela falta de tempo acabei não tentando nunca. Vou  colocar aqui a descrição que ela mesma fez sobre Trickster, já que como nunca joguei não tenho como defini-lo ainda. 

"Trickster é um game online, de MMORPG (RPG de múltiplos jogadores), um dos meus estilos favoritos de games online; nele, vc assume uma identidade que é seu personagem/avatar super cute e em estilo de desenho japonês, enfrenta monstros, resolve missões e conhece mais pessoas. É tudo super colorido!


O jogo tem história: havia um magnata dos jogos chamado Don Cavalier, dono da Megalo Company, que deixou um testamento dizendo que TODA a sua fortuna estava sem herdeiros e que então iria compartilhar ela com todo mundo; mas para isso, as pessoas tinham que viajar para o meio do Oceano Pacífico, em uma ilha, e participar de sua última criação chamada Trickster. Jogadores do mundo todo foram para Caballa Island estão em busca de dinheiro e cartas enterradas na ilha; para desenterrar são usados os drills = brocas.


Há muitos desafios! Se procurar bem, pode achar tesouros escondidos! Tem que cavar com drills; quanto mais fundo e remota a área, melhores prêmios serão encontrados." " Apesar de vc enfrentar monstros, o game não prega violência, o que eu acho perfeito! Esses monstrinhos não causam medo em ninguém (eu acho, e olha que eu me assusto fácil hein kkkk), são super fofos, mas alguns são perigosos. Pode-se enfrentar outros jogadores por meio do desafio de cartas em que cada jogador usa 5 cartas que são comparadas e vence quem tiver a maior ou possuir o maior número de pontos mágicos; 

É permitido se casar e até divorciar! Mas o aniversário de casamento te dá prêmios, o que garante "uniões duradouras" rsrsrs... Vc pode ter um pet e fundir pets para criar um mais fort e." " Seu personagem deve ser escolhido entre as classes que são classificadas em animais, e irá se inspirar nessa classe para agir, ter habilidades e se vestir; são elas: Foco nos sentidos: leão e raposa; Foco na força: búfalo e coelho; Foco na magia: dragão e ovelha (no meu caso quando jogava, a minha era ovelhinha ^ ^); Foco no charme: gato e guaxinim." diz Roberta-san :3. 

Ela explica tudo tão direitnho né minna-san *U*? 


Outro jogo que eu estou interessada em jogar é um de Pokémon, mas um beem básico, sabe? Apenas com as imagens dos pokémons num estilo mais 8bit e tal. Sim, eu amo joguinhos com gráficos pixelizados haha' >u<. Se alguém souber de algum porfavor me avise, por enquanto vou continuar procurando C: .
Eer.. esqueçam o que eu disse sobre 'post nem tão grande' tá? ^^' Well, melhor deixar assunto pra um próximos post não é mesmo? 

Ja nee~


- camii

0 comentários:

Postar um comentário