30/12/2011

Mashimaro~


Mashimaro (마시마로) é um personagem fictício coreano que lembra um coelho gordo, criado por Kim Jae In (김재인). Ele também é conhecido como Yupki Tokki(엽기 토끼, "Coelho Bizarro" em coreano). Ele estreou em uma série de animações em Flash (a maioria sem qualquer diálogo, embora a palavra ocasional de coreano ou Inglês estivesse presente) na internet. Mashimaro é muito mais freqeentemente visto em mercadoria, semelhante a Hello Kitty. (Mashimaro seria de fato melhor descrito como resposta a Coréia do Sanrio.) Mercadorias Mashimaro podem ser encontrado na internet e em comunidades coreana em todo o mundo.
O nome "Mashimaro" veio da sobrinha do criador ao tentar pronunciar a palavra "marshmallow".


Texto adaptado de Wikipédia. u_u


Olás. Eu acabei esquecendo de postar os gifs ante-ontem, gomenasai ><'. E ontem eu não consegui porque uma certa kaa-san não monopolizou o PC de noite ¬.¬. Well, acho que isso teve um lado bom até porque eu resolvi pesquisar mais sobre os gifs que eu iria postar e achei o nome do personagem: Mashimaro *-*. Ok, na verdade esse coelhinho gordo parecido com um marshmalow é meio nojentinho nos curtas então eu só vou postar dois que eu achei bonitinhos.  Ele não é tão legal e fofamente perfeito como o Gloomy mas também é lindinho como qualquer usagi deve ser né? :3 Haai, vamos aos gifs? Já que eu achei toda uma história sobre ele, além de gifs vou postar algumas coisinhas mais do Mashimaro ^~^.

Gifs:

  
 


Wallpapers:


Emoticons:


O Mashimaro é definitivamente  mais fofo nos gifs do que nas histórinhas haha'. Bom, vou parando por aqui porque dessa vez eu não quero ficar com tantos posts pendentes ^^. 

Kissus~

- camii

0 comentários:

Postar um comentário