28/12/2011

Mudei de novo, é.


Haha' eu não me aguento XDDDDD'. Ée eu mudei maais uma vez o layout do blog. E dessa vez até o nome eu alterei. Isso porque, "Depois do Portão Leste" é uma referencia que eu farei na história da Yuki então, logo logo isso vai ficar mais claro. Agora o blog tá numa vibe meio Lolita e Emo mas, eu curti o resultado e é bem a minha cara apesar de eu não ter nada de lolita ^^'. Vou mudar algumas coisinhas mais ainda mas por enquanto tudo vai permanecer assim sem grandes mudanças..
Aah, eu vou começar a ver Hetalia! Wee~ parece legal e fofinho já que eu vejo tanta gente fã e tantos shimejis no DA HAHA'. 
A propósito eu fiz os desenhos dos pokémons mas, eu acabei não postando porque eu deixei sem colorir mas aqui estão eles, sendo que o Jolteon eu fiz o Shizuo mas, na minha opinião não ficou parecido com ele TT^TT :

Eevee

Shizuo/Joelton -san

Umbreon

Eu definitivamente não sei tirar fotos né? Enfim, pulando isso eu vou postar alguns gifs mais tarde e quem sabe eu também poste algo fofinho ainda hoje além disso. Não estou com muita inspiração pra fazer posts incrementados e cheios de fatos irrelevantes então vou parar por aqui.

Ja nee..


- camii

3 comentários:

  1. hola pequeña..
    que lindo blog tienes..
    ya te sigo..
    pasate a visitar mi blog :) un beso

    ResponderExcluir
  2. Amo Pokémon!!!!

    dibujo muito fofo

    ResponderExcluir
  3. Kary~ Gracias, por seguir mi blog y ya estoy seguindo el tuyo. Su blog también es muy precioso :3.

    Mary~ Nya, me deja tan feliz que le ha gustado mis dibujos >u< gracias <3.

    ResponderExcluir