12/12/2011

É tão divertido ser gringa XD!

Hiii minna-san querida º\\( O u O )//º! 
*Roaaar* (obs: quando eu escrevo "roar" é como um bocejo de leão hihi >w<') aí já são 02:28 que tarde eein? Haha', aqui ainda são 23:27 então eu ainda vou ficar acordada por um tempínho... Entãao, aqui é muito divertido XDD', as pessoinhas aqui me acham muito diferente pelo fato de eu ser mega branquinha é tão bonitinho :3. Aqui, eu já dei "oi" pra um monte de gente e todos parecem ser super fofos e gente boa. Ok, eu conheci a maioria das pessoas de igrejas e essas coisas mas mesmo assim é dificil lá em SP os outros virem te dar "oi" só porque são da igreja (isso porque eu nem fui na igreja deles \õ/). Além dessa galerinha legal as coisas aqui são tãao barateenhas o3o hóhóhó~ Sério mesmo é tudo muito barato, por isso eu provavelmente vou comprar meu headphone aqui e também se eu der sorte e achar, dois moletons um do Perry (que é comum aqui *OOOO*) e um do Bob Esponja. Se eu conseguir comprar essas três coisas eu já saio daqui realizada XDDD'. Aah sim, logo logo mais pessoinhas da minha família vão vir pra cá e então nós vamos fazer um churrasco e depois ir numa casa de shows escutar músicas típicas =3 (não sei se eu disse mas eu estou no Peru ^^). 
Nháaa, como estou atarefada née? Eu já não estou aguentando mais ficar tão pouco tempo no PC, estou a ponto de surtar -qn. Uma das pouquíssimas coisas chatas daqui é que, ultimamente eu tive que acordar cedo (tempranito hihi c:) porque eu tinha que sair e visitar pessoas e lugares e isso me irritou um pouquinho /a preguiçosa com sono fica de mau-humor, é. Fora isso aqui é tudo divertido *U*!! Hoje ainda vou postar mais algumas coisinhas como alguns wallpapers e trilhas sonoras de animes que eu adoro. Se der eu também posto alguns gifs e eu vou tentar calcular o preço da minha wishlist do post anterior pra ver +/- de quanto eu precisaria pra comprar todas aquelas coisas que eu quero õwo. Well, melhor parar por aqui e não perder tempo, já que amanhã eu também tenho que acordar cedo pra visitar uma tia e por isso devo dormir relativamente cedo (só pra mim mesmo porque os outros já acham que "es muy tarde, pues" haha').




P.S.: ter uma vista dessas na ida do avião... não é 'hot weels', mas e aí vai encarar? *0*!!


Tchaauô (◕ ω ◕)///
- camii

0 comentários:

Postar um comentário