09/12/2011

Listinha de natal da camicamii


Hii ;3.
Weee, o natal é daqui a duas semanitas \o\o\o\~! Haha', como o ano passou rápido né >:? Well, já que o natal está cada vez mais próximo eu resolvi postar algo relacionado e como eu não tenho nenhuma ideia mais criativa que essa eu vou fazer uma wishlist c: . Pra não ficar uma lista gigante (porque eu sou folgada e fico pedindo um monte de coisa pras pessoinhas XD') eu vou colocar 30 coisas só. ^~^
Todas as cosinhas vão ter o link do lado para que, caso alguém se inspire nas coisas da minha lista e passe a querer também já sabe onde vende pra pedir pra quele "titio legal que sempre te dá dinheiro" te dar ao invés do money hoho :K. Eu infelizmente não tenho esse titio então eu já sei que não vou ganhar nem 1/4 dos presentes da wishlist ^^'. Já chega de comentários irrelevantes vamos ao que (não) interessa: a minha lista de presentes *OOOO*! -q

1- Orelhinhas de neko pretas -  Nyanko Shop
2- Bolsa Piano Nodame - Nyanko Shop
3- 07-Ghost ed 1 - Panini Comics
4- 07-Ghost ed 2 - Panini Comics
5- 07-Ghost ed 3 - Panini Comics
6- Tokyo Mew Mew ed 1 - Panini Comics
7- Tokyo Mew Mew ed 2 - Panini Comics
8- Tokyo Mew Mew ed 3 - Panini Comics
9- Tokyo Mew Mew ed 4 - Panini Comics
10- Tokyo Mew Mew ed 5 - Panini Comics
11- Tokyo Mew Mew ed 6 - Panini Comics
12- Tokyo Mew Mew ed 7 - Panini Comics
13- Wolfs Rain ed 1- Panini Comics
14- Wolfs Rain ed 2 - Panini Comics
15- Rockin's Heaven ed  7 - Panini Comics
16- Rockin's Heaven ed 8 - Panini Comics
17- Colar Death Note "L" - Ex Animes
18- Gloomy Bear Azul - Rain Coat
19- Capinha para Chave Coração - Rain Coat
20- Luminaria Sorvete - Imaginarium
21- Super Mario Pantufa Cogumelo - Monka 
22- Relógio Jack Skellington - Monka
23- Colar com pingentinho de Coelho - Monka
24- Capa para Notebook Disquetinho - Rain Coat
25- Usa-chan de OHC - Nyanko Shop
26- Headphone preto e branco - Walmart
27- Mini Espelho Waffle - Monka
28- Nendoroid do (meu) Len - Mercado Livre
29- Kona-chan Nendoroid - Mercado Livre
30- Touquinha Dinossauro - Cosplay Ltda
Fiim~


P.S.: Awwn, eu sonhei com ele ontem a noite então eu resolvi desenhar aqui de última hora e não acabei :3. Fofinho não é mesmo? Quando acabar de colorir eu posto ele direitinho ^u^.


- camii

0 comentários:

Postar um comentário