06/12/2011

Gloomy Bear uma criação de Mori Chack

Holaa!Como están chicos? >:3
Hahaha, ée minna-san eu estou no Peru \õ/. Wee~ aqui é tudo beem diferente do Brasil mas, vou me acostumar logo logo.. Enfim isso não importa agora, hoje eu vou falar de um personagem que eu adoooro e até hoje não sabia o nome pra poder postar aqui.
Agoora que eu já sei, posos dizer: Hooje eu vou falar sobre o Gloomy Bear *W*.



Pra começar o seu criador se chama Mori Chack (como eu disse no título do post ^^) ele obviamente é japa e como todos os trabalhos de japas, o Gloomy é a coisa mais fofaa (∩≧ω≦∩)!
Nyaaan~ o diferencial dele para os outros personagens fofos da Sanrio e da Disney é que, ele é malvado galera XDD'. Sério mesmo eu sempre via que ele estava sempre com manchas de sangue nas patinhas e na cara mas, caara ele realmente é caracterizado por estar sempre machucando seu dono um menininho loiro chamado Pity. É meio assustador pensar que um ursinho aparentemente meigo e cor-de-rosa viva machucando um garotinho mas, a ideia do Mori é que "a relação 'homem-animal' é incompatível e que é um tanto quanto estranha a figura de um urso,ou qualquer outro animal selvagem ao lado de um humano,então por mais cruel que pareça, ele demonstra Gloomy Bear como uma caricatura de um urso de verdade,fofo e feroz" (segundo o Wikipédia :B). Ele não deixa de estar certo né? Afinal, a maioria das marcas famozas e dos designer fazem os animais selvagens como animaizinhos de estimação dos humanos mas, na realidade ninguém nunca viu um urso dócil ao lado de um humano. Não sei ao certo porque mas, o Gloomy Bear me atrai haha', acho ele realmente muito lindo mesmo nas imagens em que esta ensanguentado ele é uma criatura fofa e de certa forma seu comportamento não foge do que um urso normal faria o que faz com que eu não ache medonho ou assustador imagens dele sendo "cruel" na visão dos outros e na minha própria "um urso de verdade". Parece que não sou só eu que simpatizo com esse ursão de 2m de altura, já que ele faz muito sucesso, principalmente no Japão é claro x). Aqui vou colocar algumas imagens que eu achei com ele e que, das muitas foram essas as minhas preferidas (: . 



Gifs:







Produtos Gloomy Bear:





 



 

Imagens fofas em geral:




Wallpapers:


 


 

Backgrounds:




Não tenho certeza se os backgrounds 'funfam' realmente como backgrounds mas, um dia eu testo e qualquer coisa modifico eles pra que fiquem certinhos ^^. Quanto aos produtos e pelúcias eu não sei ao certo onde são vendidos mas, vou procurar e quando achar com certeza vou colocar aqui hoho :K. 
Ah sim, eu estou pensando em fazer uma semana especial de natal também (Navidad aqui >:D), mas tenho que ver isso com calma depois. Por enquanto fica a ideia né? *u*


- camii

0 comentários:

Postar um comentário