03/12/2011

Imagens mega fofas de SuJu ♥


OOOOis ois <3
Nháaac quem não ama esses diwosos? ♥_♥
Só quem não conhece mesmo porque meeu dels não tem como na gostar x)~. A um tempinho uma amiga minha tinha me mandado imagens fofíssimas deles e até hoje eu não tinha pensado em postar. Me parece uma boa ideia já que tem tudo a ver com a vibe do blog né? Well, as imagens são de quaase todos eles mas, alguns não sei ao certo porque não foram desenhados :c. É né, contentar-se com o que já tem e esperar pelo que virás a ser seu. (quem diria que eu um dia inventaria uma frase dessas ◕▽◕' #orgulhinho)
Aqui as imagens perfas dos meus queridos:




















Tadaam ~<3. Nyaa~ amoamo X3. 
AAh sim, eu tenho tantas bandas novas de K-Pop pra falar aqui mas nunca dá tempo ¬3¬. Agora eu estou cheeia de coisas pra fazer como arrumar a mala, ver o que eu vou usar no aeroporto, lavar o cabelo que nem dá tempo pra pensar no que eu posso postar '-'. Cara, essa viagem promete, oh god   ><'.

- camii

0 comentários:

Postar um comentário