03/12/2011

Micro mangá da Miku *u*~


Oiee! Haha' minha amiga sempre fala 'oi' desse jeito. Lembrei dela agora X3. OOMG eu viajo amanhã cedinho que emoção ಥ u ಥ!! Ée né gente chique é assim benhê -QQQ. Hoje eu resolvi fazer uns 3 posts só pra dar uma animada e compensar o tempo que eu provavelmente vou ficar sem entrar aqui ( o mais divertido é que eu falo como se pessoas soubessem que o Camii's existe XDD'). Primeiro eu vou colocar o link pra download de uma Oneshot muuuito cute da Miku que eu achei num blog em espanhol de uma fã de Vocaloid. Ela tinha acho que uns 3 projetos de mangás que, pelo que eu vi ela mesma desenhava mas ela fechou o blog e acabou que só esse ficou completo >>>: . A história é bem fofinha e o traço é uma graça. Queria muito que ela continuasse com o blog e terminasse os outros mangás mas... não deu né fazer o que >:T.




Só tem 20 páginas mas, vale a pena pela fofura haha' *w*.

Jaa~
- camii

0 comentários:

Postar um comentário