02/12/2011

Vocaloid - acessórios para PC.


Oois!
Nyaaaan~ hoje foi meu ultimo dia de aulaaaa *OOOOOOOO*. Finalmente né!? Não tava mais aguentando guardar segredo das pessoas de que eu ia mudar de escola >.<'. Nháaac, hoje foi um dia tão divertido :3. Eu não chorei acho que..pela primeira vez por mudar de colégio e haha' eu estou realmente orgulhosa de mim por isso ^^. Ah sim, domingo eu vou viajaar ~weeee!!(R)~. É babie vou pro Peru visitar a família do meu vovô. 
Cara, eu to muito animada com tudo isso meu dels /º(O u O)º\!! Ok ok, já chega de falar de mim. Hoje eu achei um mooonte de coisas ultra fofas pra PC e hohoho olha só é tudo dos Vocaloids meus lindos ( principalmente o Len né /cof). YAAAY mais coisinhas de Vocaloids people, entre elas relóginhos, skins pro msn e por último mas não menos importante..Wallpapers! Hahaha caprichei né não? :B Agoora vamos as goodies tão linduxíssimas:


Relóginhos:







Todos esses vem em um pacotinho zipado com o link do download abaixo: 
Obs:Não tem como baixar e depois excluir um deles, o programinha permite alterar o relógio clicando com o botão direito em cima do relógio exibido e depois clicar em skin e selecionar outra imagem ^u^.


Skins para MSN:
Preview de como vai ficar:
OBS: É necessário ter o Messenger Plus para poder instalar as skins x).





Cursores:






Por enquanto é só :3. Vou continuar aqui editando as imagens e mechendo com o HTML e CSS do blog >:D. 

- camii

0 comentários:

Postar um comentário