01/12/2011

More and more..Pusheen!! - gifs

Oláas pessoinhas *-*!! Hm, eu fiquei um tempinho sem postar mas.. tanãnã! Eu voltei haha' \õ/. Nesses dias eu andei fazendo tantas coisas ao mesmo tempo que eu nem tinha mais energia suficiente pra procurar alguma coisa pra postar :c, mas agora que eu  já estou com quase tudo certinho eu resolvi colocar alguma coisinha nova e fofa aqui :3. Hooje eu vou postar mais gifs do Pusheen, aquele neko mega fofo que eu amooo muito >w<. Nesse post eu não vou escrever muito porque, quanto mais rápido eu postar mais rápido eu vou voltar a editar o layout do blog (que eu resolvi mudar de novo ^^'). Dessa vez eu resolvi fazer o layout relacionado a Yuki-sama *¬*, tanto que eu já fiz até um desenho dela e tal pra colocar na lateral do blog e o desenho versão chibi de outros personagens da história que eu vou utilizar pra várias coisinhas aí.. (segredo hohoho~ -q). Certo chega de enrolação!







Awwwn eu nunca me canso dele *wwwwwwww*. Sério eu já tentei desenhar o  'Sheen (escrever Sheen me lembra o amigo do Dimmy Neutron haha' XD #Nerdfeelings aqe../cof cof) uma vez mas, definitivamente não é tão fácil quanto parece então eu admiro muuito muito a pessoinha que faz o pusheen ^~^. Agora eu vou continuar editando aqui o lay e caso eu ache alguma coisinha fácil e rápida de postar eu coloco aqui ainda hoje ok? 

õ/
- camii

0 comentários:

Postar um comentário