15/12/2011

Mais PNGs fofos!


Heey cookies!
Haha', não sei porque me deu vontade de comer biscoitos agora então, coloquei cookies ao invés de pessoinhas (ou minna-san que é o normal ^^'). YaaY~ hoje vou postar uma coisa que eu não postava a séculos: PNGs!! Éee, eu parei de postá-los faz um tempo por não lembrar de procurar e acabar me ocupando com outras coisinhas (também fofas, claro õwo). Well, aqui estou eu, com muuuuitas imagens perfeitas pra qualquer design de página que se possa imaginar. Vou postar tudo separado em 2 posts já que, como eu disse é muita coisa ^u^. Agora vou começar com algumas 'chibi dolls'  *-*.





Créditos:    

No  próximo post só chocolatee *WWWWWWW* /baba -q.

- camii

1 comentários:

  1. peguei o primeiro ok e porfavor deixa eu ser adm do blog porfavor sei fazer várias coisas pena que por aki não da para te mostrar se você não gostar do meu trabalho você me tira eu vou entender se quiser me colocar minha conta do google é sasarebelde1@gmail.com

    ResponderExcluir