26/12/2011

O Pequeno Príncipe

Oláas, vamos falar do pequeno príncipe minna-san? :3
Awwn, eu definitivamente o amo >w<. Aliás, eu não amo ele.. Eu amo MUITO o Pequeno Príncipe você não tem noção (O 3 O). Quando eu era menor nunca quis ler o livro porque, eu tinha visto o filme primeiro (que na minha opinião é um lixo ¬_¬') e aí eu achei que eu ia sofrer se eu lesse. Mas, um belo dia quando todas na casa estavamos separando coisas antigas para doação eu achei o livrinho e comecei a ler. A partir daquele dia eu passei a amá-lo c: . Vou postar aqui alguns (porque eu tenho muitos hehe ^^') wallpapers do meu lindo *-*. Se você não gosta do Pequeno Príncipe (eu não gosto de você só isso u.ú -qqn) pule esse post porque, eu vou ficar aqui meia página falando o quanto ele é lindo e perfeito haha'. 
Nháac, acho que ele é também um dos motivos pelo qual eu me apaixonei pelo Len. Se você for olhar com atenção eles são muito parecidos. Na maneira de ser, a personalidade doce e meiga, as características físicas, sempre zelando pelo bem de alguém a quem eles amam mais do que tudo no mundo, a inocência, enfim tudo pra mim é parecido entre eles. Eu sou suspeita para amar a algum personagem mas, é difícil achar alguém que não se encante com o Little Prince. Na maioria dos lugares, se você tocar no nome dele muitas pessoas já vão começar a dizer "Aai, eu acho essa história tão lindaa" (porque ele é lindo/dã ) e coisas do tipo. Realmente essa foi uma história que marcou e continua marcando a vida de muitas pessoas ^~^. 
Meu dels eu vou acabar ficando aqui o dia inteiro se eu quiser expressar um quinto do que eu tenho de elogios ao pequenino. Ok vamos aos wallpapers né? (:







 

Agora, um pequeno HÁ! Para você que não notou que a sexta imagem é o Len e não o Pequeno Príncipe :B.  Viu viu, eu disse que eles eram super parecidos ^◡^. Well, vou parar por aqui o post com uma imagem do meu outro princepezinho. (quem poderia ser né? Difíícil de adivinhar U w U /lalalá)


P.S.: Só pra constar eu odeio a Rosa maligna que infelizmente o Pequeno Príncipe ama tanto ò.ó. Não suporto ela!! Aquela manipuladorazinha u-ú *humpf*, fazendo o meu Príncipe sofrer, oras...Só pra deixar claro hihi *w*.

- camii

0 comentários:

Postar um comentário